Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Consultor De Negócios Externo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Consultor De Negócios Externo

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,0

Consultor De Negócios Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Muito bom. Foi bem rápido a entrevista no mesmo dia fui selecionado para a vaga em uma semana depois ja estava em campo. A atento é uma empresa muito boa.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Consultor De Negócios Externo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Positivo, porém informações nao condiziam com informado em e-mail de recrutamento. Mas no momento da entrevista que foi tranquila e simples esclarecida as dúvidas.

• Nada complicado, só experiências anteriores e o que atraiu na vaga.   1 Antwort

Consultor De Negócios Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José do Rio Preto, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São José do Rio Preto, São Paulo (Brasilien)).

Super fácil, algumas gincanas e e três etapas de entrevista, individual, coletiva e em grupo. Na verdade imploram por funcionários... então é bem tranquilo

Consultor De Negócios Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Maceió, Alagoas (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Maceió, Alagoas (Brasilien)).

Muito bom, papo legal , as perguntas são tranquilas , quando se tem experiência em vendas as chances são maiores , gostei muito da entrevista

• Já trabalhou com vendas externas   1 Antwort

A empresa já tem o salário base e os benefícios

Consultor De Negócios Externo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Caicó, Rio Grande do Norte (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Caicó, Rio Grande do Norte (Brasilien)).

Fraco, na entrevista a empresa prometeu una coisa, mas na práticafoi algo totalmente diferente do que foi prometido, a empresa não tem consideração e nem respeito pelo funcionário, não indicaria essa empresa a ninguém.