Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Atendente De SAC | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Atendente De SAC

Vorstellungsgespräche bei Atento

1,7

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2017 bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Uma entrevista simples que buscava operadores engajados em ganhar dinheiro,para uma celula nova que no caso uma empresa área que entro em recuperação judicial.
não foi muito complicado.
a recrutadora no meu casso foi muito gentil e atenciosa e pais isso veio a gerente validar os futuros funcionarios.

• Qual foi o utimo livro que você leu?
    O que você espera dessa vaga e da empresa?
    Você pretende subir de cargo na empresa?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito fácil,Teste de português, matematica e informatica, entrevista e
       dinamica em grupo..

bom

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo rápido e simples.
    O primeiro passo era fazer algumas provas online sobre português, raciocínio lógico, conhecimentos de informática e etc. Depois marcar entrevista num canal exclusivo da empresa. Na entrevista presencial foi apresentado a vaga, funções e salário, porém foi ocultado o produto que iríamos prestar serviço, após isso ocorreu uma entrevista individual e no mesmo dia ficamos sabendo do resultado.

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2018 bei Atento (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Dinâmicas em grupo de atendimento ao cliente e vendas, levando em consideração principalmente a capacidade de apresentar informações mesmo no improviso com presteza e segurança, redação, digitação, entrevista individual, sondagem de disponibilidade.

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2016 bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Digitação, teste de computação, conhecimentos gerais, matemática, português, raciocínio logico, tem filhos, com quem mora, quanto tempo para chegar na empresa, experiencias profissionais, graduação, cursos extra curriculares e salario pretendido.

• Tem filhos, com quem mora, onde mora, quanto tempo para chegar na empresa, experiencias profissionais, Digitação, teste de computação, conhecimentos gerais, matemática, português, raciocínio logico, graduação, cursos extra curriculares e salario pretendido.   Frage beantworten

Atendente De SAC-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Caetano do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Atento (São Caetano do Sul (Brasilien)).

Péssimo processo pois eu fui em um de cobrança e veio a oportunidade de ir na do SAC. Porém a moça não me informou que eu precisava esperar 60 dias pra fazer outra entrevista.