Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Atendente De Call Center | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Atendente De Call Center

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,6

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Feito para uma empresa de alta rotatividade, a entrevista foi realizada em grupo e tinha por objetivo apenas determinar se as pessoas tinham o mínimo de aptidão para exercer o cargo por um curto período.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Goiânia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Goiânia (Brasilien)).

Foi bom foi bem produtivo fizeram perguntas sobre minha vida pessoal e profissional e minha expectativa de crescimento dentro da empresa foram bem comunicativo no processo

• Perguntaram sobre minha vida e experiência de trabalho e crescimento profissional   1 Antwort

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom, pois o processo foi rápido e objetivo, sem muita enrolação, no mais tem que ir relaxado e despreocupado, gostei dos beneficios e horarios tbm

• se eu fosse um time de futebol qual time eu seria?   1 Antwort

não, pois o salario e benefícios já são pre definidos pela empresa.

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

A entrevista foi realizada de forma direta e objetiva. Com a solicitação dos dados do candidato e informações para que nós ficássemos bem orientados , assim, o candidato e o entrevistador realizava o procedimento seguinte tentando não deixar dúvidas pendentes.

• Os documentos estam em dia, tem algum precisando ser atualizado?   1 Antwort

Aceitei a proposta

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Guarulhos (Brasilien)).

Muito bom, objetivo com boas avaliações, as perguntas eram simples e o entrevistador sabia na hora pra qual pra qual produto mais se encaixaria no seu perfil

• Como você conheceu noessa empresa?   1 Antwort

Não negociei. O salário foi dito no momento do treinamento

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Atento.

Dinâmica ,digitação ,e entrevista .
    Na dinâmica dividiram grupos e deram 10 minutos para a gente criar um aplicativo ou configuração para o celular inovador Depois tivemos que convencer a supervisora a comprar nossa ideia. Convencendo ou não a comprar o que ela realmente analisou foi a dicção .

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ribeirão Preto (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Atento (Ribeirão Preto (Brasilien)).

Breve entrevista, dinâmica em grupo e perguntas sobre conhecimento geral (matemática, português, internet e digitação). Demorou um pouco para começar e terminar a entrevista, cerca de 4 horas de duração, as perguntas eram bem fáceis e básica.

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2016 bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

prova teórica de português com supervisores e especialista do RH, e em grupo, eles não aceitam quem tem mais de dois filhos. A entrevista é muito longa, e também possui prova de informatica que nao é difícil.

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Cansativo, muita coisa pra preencher em um curto espaço de tempo, além da demora pra darem a resposta. Perguntas feitas muito fora da função.

Atendente De Call Center-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual.

• Por que eu queria aquele emprego   1 Antwort