Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Assistente De SAC I | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Assistente De SAC I

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,2

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito rápido, pessoas que tem qualidades não foram aprovadas e outros que nem sabem escrever foram aprovadas. Um absurdo o processo seletivo.

• Qual nível de informática. Só.   1 Antwort

Não tem negociação de salário. Pagam somente salário mínimo.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo muito simples por já ter experiência, porém acho um pouco invasivo entrevista em grupos, acho que as pessoas se sentem mais a vontade em entrevistas individualizadas.

• Por que não atua na área que está formado?   1 Antwort

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Prova com redação, teste de português e raciocínio lógico. Depois digitação. Não foi informado que a prova de digitação era de 100 caracteres por minuto, só depois que foi falado. Não passei por mínima porcentagem e não errei nenhuma palavra, na primeira prova havia passado.

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi muito bom,construtivo esses processos nos dao sempre oportunidade de conhecer pessoas trocarmos algumas informações novos conhecimentos,

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Um processo bem interessante e com qualidade. Etapas que envolviam dinâmica e entrevista com gestor responsável pela área com perguntas pertinentes e qualificadoras para o processo.

• Falar sobre as minhas experiências na área e o que entrar nesta empresa agregaria em minha carreira.   1 Antwort

Não reclamei, aceitei prontamente.

Assistente De SAC I-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Processo seletivos simples com perguntas pessoais e algumas provinhas simples na área de informática, português matemática básica e comunicação.

• Necessario ter o mínimo de conhecimento em informática   1 Antwort