Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Analista De SAC | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Analista De SAC

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,3

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento.

muito bom duas etapas, uma com o RH e outra com o cliente, num espaço de 52 dias cada uma o produto era Mercado Pago precisa ter superior completo ou cursando

• sobre o meu perfil profissional   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Analista De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo , foi feito a prova, depois apresentação pessoal e por fim o teste do ouvido . É só você ter auto confiança que dá tudo certo para ser aprovado.

• Por que você gostaria de trabalhar na atento?   1 Antwort

Analista De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muitos candidatos numa sala que não cabia todo mundo e muitas provas para um dia só.
    Dinâmica foi ok.
    Demorou muito para chamarem a fazer entrevista depois.

• Perguntam sobre o que faria numa situação que não sairia nenhuma cliente satisfeito.   1 Antwort

Analista De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil. Sem muita exigência e filtro. Foi rápido também. Em menos de uma semana tudo já estava certo, com algumas informações faltantes, mas aí a gente meio que vai conversando e entendo sozinha...

• Informações pessoais básicas, sobre trabalhos anteriores, como é seu dia a dia etc.   1 Antwort

Analista De SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista estava marcada para as 09:30 , começaram as 10:20 , explicaram o produto iFood e salário e benefícios , a entrevistadora entregou uma ficha para preencher com dados pessoais e uma redação com tema : tecnologia, a entrevistadora simplesmente chamou os nomes para saírem da sala , mas eu acredito que fui bem na redação , que analisaram mais o currículo que não era compatível com a vaga.

Analista De SAC-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2018 bei Atento (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Cadastro online com uma prova de nível fundamental , a digitação foi feita na empresa e depois houve a entrevista com o RH , após isso aguardei para a entrega de documentação que foi feita após algumas semanas.

• Porquê você quer trabalhar aqui?   1 Antwort