Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Agente De Atendimento | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atento für Agente De Atendimento

Vorstellungsgespräche bei Atento

2,4

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

É um processo dinâmico, possuí 3 etapas, produção de texto, dinâmica de argumentação e ao final digitação. O tema do texto a ser produzido era o trânsito na cidade de Belo Horizonte, a dinâmica é um debate sobre algum assunto, no meu caso o assunto foi reforma estudantil e no final um pequeno teste de digitação.

• Perguntaram meus objetivos profissionais e pessoais, quantas passagens gastaria para ir e voltar da empresa...   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Atento

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

rápido e dinamismo a pessoa tenq saber falar e interpretar presta atenção nas perguntas e ter racionio lógico para as perguntas de matemáticas

• por que você quer trabalhar na atento   1 Antwort

sim você aceita se quiser.

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (Guarulhos (Brasilien)).

confuso e indeciso ,sai de la sem nenhuma perspectiva, nem sim nem não, como pode uma empresa tão grande não saber dar uma simples informação, me disseram simplesmente que não sabem me dizer se passei ou não e já faz 3 meses, eu entro no site da empresa e aparece que eu ainda estou concorrendo a vaga.

• meus empregos anteriores e meu horário disponível   1 Antwort
    • achei desnecessário perguntar sobre a minha cor ja que a pessoa estava me vendo   1 Antwort

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2018 bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista simples, com perguntas sobre você e sua trajetória profissional.
    Prova pelo site.
    Entrevista em grupo, com bastante pessoas em sala, a duração foi extensa, quase o dia todo, e foi bastante corrido.

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atento (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dia 12/12 foi realizado um processo de seleção na agência PG SIS localizado em SP REPÚBLICA. o processo durou das 09:00 á 13:00. Sendo realizado teste de português, raciocínio lógico, informática, redação e dinâmica de grupo. Foi encaminhado para empresa Atento de Guarulhos dia 13/12 14:30 da tarde até 19:00 um total descaso é falta de respeito terrível com ser humano. Dividir as pessoas em 2 grupos e passar mais do horário e não avaliar por igual os outros candidatos que ficaram para depois. Vendo o avanço do horário eles fizeram a entrevista em 1h20 e disse que ninguém havia passado. Mas com a outra turma ficaram 4h realizando a entrevista com o cliente Decolar.com sem água para tomar. Exige nível superior não sabem nem fazer uma avaliação de recrutamento e seleção. Como avaliam assim, decepção! Maior descaso !