Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Atakadão Atakarejo | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Atakadão Atakarejo

2,9

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Atakadão Atakarejo

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Case da Dinâmica de Grupo foi uma experiência muito intensa e divertida. Para resolver o case, os candidatos podiam andar na loja real e conversar com funcionários e cliente. Basicamente foi priorizar ações para resolução e explicar a decisão.

• Porque eu deveria ser contratado pelo Atakarejo.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Bem preparado. Houve etapas de vivência na área que estava aberta a vaga, possibilitando melhor avaliação dos candidatos. Houve também uma reunião de sabatina com as lideranças, para filtrar as melhores pessoas

• Por que sair de uma empresa multinacional e ir para o atakarejo? Qual o desafio?   1 Antwort

Já veio a proposta pronta

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

O processo seletivo online foi pelo site da Gupy, onde tinham alguns erros no site, consistia de um teste de raciocínio lógico e um de perfil. O teste de raciocínio lógico acertar 70% já era acima da média. No processo presencial realizado em parceria com a Falconi Gente, pediu para realizar uma apresentação pessoal de 3 minutos, contando o tempo, sendo que pedia para falar nome, idade, universidade, curso, previsão de formação, qual o seu maior sonho e pq quer trabalhar no atakadão atakarejo. A dinâmica foi para listar em ordem de prioridades 13 itens para resolver um problema de como liberar o estoque dos produtos de higiene. Individualmente todos desceram a loja para ficar livres para observar, questionar funcionários e clientes para auxiliar na tomada de decisão, depois voltava a sala e em grupo definia as prioridades e apresentava os 3 primeiros itens da lista com o motivo. Apenas 2 pessoas a cada turno passava para a entrevista. No geral os candidatos eram fracos.

• Pediu pra contar a vida pessoal e saber qual a motivação para ser gerente de loja.   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Diferente e dinâmico. Inicialmente tivemos que nos apresentar: nome, idade, onde estuda, o que estuda e responder algumas perguntas. Depois atividade individual e em grupo.

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Dinâmica de grupo muito bem planejada e organizada, porém longa (4 horas). A empresa conseguiu passar uma ótima impressão para os candidatos.

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

O processo seletivo consiste de prova português e matemática básica, dinâmica de grupo e entrevista. Após passar por essas etapas você ainda faz um teste prático. Depois do teste prático vc passa por outra entrevista com o encarregado e por fim é encaminhado a pegar uma lista na qual deverá apresentar documentos para contratação.

• Por que saiu do último emprego?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Processo seletivo muito demorado, provas de português e matemática dinâmica em grupo e entrevista individual
    dependendo da quantidade de pessoas que forem fazer o processo seletivo com vc , se torna ainda mais demorado pois eles corrigem cada prova para verifica quem passara para próxima fase

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Achei bem rápido o processo seletivo, 30 minutos, a primeira etapa. Antes de começar, foi falado um pouco sobre a empresa, horário de trabalho, benefícios. Pelo que eu e outros candidatos eliminados na primeira fase, percebeu, é que tinha dois tipos de prova.

• Teve uma prova de 10 questões, tava fácil! Português, Matemática.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Processo seletivo ótimo,demora um pouco mas bem explicativo,entrevista individual super ótima, São 3 etapas mas nada complicado,pessoas educadas e super atenciosa.

• Sobre sua vida particular,o porque gostaria de trabalha na empresa   1 Antwort

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia (Brasilien)).

o processo seletivo foi munto bom e nele aprende algumas coisas que eu não sabia foi uma experiência muito boa que na qual eu vou levar como aprendizado. Foi minha primeira vez nessa empresa que eu fiz o processo seletivo eu estava intensar e nervosa acho q por isso não conseguir da o meu melhor na entrevista e na prova mais foi bom obrigado pela oportunidade.

• como se comporta numa entrevista de emprego   1 Antwort