Fragen im Bewerbungsgespräch bei Arezzo | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Arezzo

Vorstellungsgespräche bei Arezzo

2,7

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Campo Bom (Brasilien)).

Satisfatório e coerente de acordo com as atividades propostas ao cargo. Etapas curtas e bem definidas, faltam apenas testes para habilidades técnicas

• Pretensão Salarial e Experiencias anteriores   1 Antwort

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

prova de excel com 1 hora de duração. Entrevista com perguntas pessoais e algumas de interpretação de gráficos. Não houve nenhuma etapa em ingles.

• qual marca do grupo você mais se identifica   1 Antwort

não, entrei como estagiária. Para vaga de analista negociei meu salário

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Campo Bom (Brasilien)).

Simples, sem muita estrutura e com pouco conhecimento do entrevistador sobre a necessidade do cargo. Não é realizada avaliação psicológica. e

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Uma experiência boa o qual obtive oportunidade em expor minhas experiências e habilidades. É que mesmo confiante de iria da certo ou não,eu já fiquei feliz em ter participado do processo seletivo.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Patos de Minas (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Patos de Minas (Brasilien)).

Fácil, fez perguntas, algumas dinâmicas de vendas, a parafa é falar só o necessário, ouvir melhor do que ficar falando besteiras, seja direto

• Como você se ver daqui a 3 anos ?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Cansativo pois são 3 etapas. Entrevista com agência, entrevista RH e por último com sua futura gerente. Esse processo leva no mínimo 1 semana. só Não tenho mais pra falar.

• Não teve. Sabe aquelas Básicas?   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campina Grande, Paraíba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (Campina Grande, Paraíba (Brasilien)).

O processo seletivo foi extremamente tranquilo. A entrevista foi individual. Ao entrar na sala, a entrevistadora pediu meu currículo e me entregou um teste escrito com questões abertas sobre meus objetivos no trabalho, antigas experiências, e outras questões pessoais.

• Fui questionada sobre ter qualificações no Excel, pois era necessário que o assistente trabalhasse com planilhas.   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito interessante e interativo.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei bom, dinâmico, descontraído. Te deixam à vontade, perguntas não são dificeis. Porém durou mais de 5 dias. Funcionarias simpaticas, educadas. Ambiente bom para se trabalhar, empresa

• Como você se vê daqui há 3 anos?   1 Antwort

Não

Operador De Caixa-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Arezzo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma entrevista sem muitas burocracia ou impedimento,simples correta como deve ser,explicando salários benefícios horários e folhas sem mais

Tudo explicado e aceito