Fragen im Bewerbungsgespräch bei ArcTouch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei ArcTouch

3,2

IT Engineer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Consistiu primeiramente em uma conversa com o diretor do setor sobre atribuições , em seguida uma conversa com funcionários do setor, após isso uma conversa com a responsável do RH para alinhamento sobre a empresa. Por último tive uma conversa com o responsável por Staff a fim de testar o inglês.

• Foi perguntado sobre meu conhecimento sobre algumas tecnologias utilizadas na empresa.   Frage beantworten

Analista De Testes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Tem vários processos. Você tem 30 min para ler uma especificação e achar bugs, sendo que existem 40 bugs. Se você achar a metade de bugs você não passa. Eles acham que as pessoas tem que ser perfeita. Só sendo perfeito ou nascer sabendo pra passar no processo deles.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei ArcTouch.

Transparency define the process. Since phone interview until the offer I felt that they were truly interested in my opinion and not just because they want to hire more people, but seems like they really wanted to be clear and honest about all the things regarding the opportunity. In fact, I was comfortable to reach the HR anytime I wanted.
    So If you are reading this, I have a piece of advice to you: be prepared and enjoy the ride, because more that you know the company, more you wanna be here.

• Common questions about your work experience and how you truly are. By the way, be prepared to have English interviews.   Frage beantworten

QA Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Achei o processo bastante completo e muito legal no geral. Acho que todas as etapas são bastante produtivas e necessárias, pois durante o processo seletivo, o aplicante já vai conhecendo como realmente a empresa funciona e, no meu caso, vai ficando cada vez com mais vontade de ter sucesso nas etapas sequentes. Apesar de ser um pouco longo, achei bastante válido cada passo do processo.

• Quais são suas experiências passadas com testes de software?   1 Antwort
    • O que você acha de um papel de liderança? Como se sairia como QA Lead?   1 Antwort

Product Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei ArcTouch.

Após a empresa ter entrado em contato por telefone e feito uma primeira conversa para me conhecer, fui informado que receberia um e-mail contendo um link para um formulário técnico (cujas perguntas e respostas seriam em inglês) e também a descrição de um case que deveria ser feito. Entretanto, antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.

• Antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.   Frage beantworten

Senior IOS Developer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

O primeiro contato feito no LinkedIn não me despertou a atenção, mas depois de um tempo numa mensagem com mais conteúdo respondi demonstrando interesse e foi agendada uma conversa telefônica, na hora combinada não fui contactado mas no dia seguinte depois de um pedido de desculpas da recrutadora foi reagendado a conversa mas dessa vez além de não receber nenhuma ligação não ouve justificativa nem contatos posteriores

• Não cheguei na fase de perguntas relevantes a vaga ou as minhas habilitades...   Frage beantworten

Engenheiro De Software-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Cosmópolis (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei ArcTouch (Cosmópolis (Brasilien)).

Entrevistas dinâmicas e com flexibilidade de horário para facilitar o processo para alguém que tenha muitos compromissos, e em todas elas o foco foi fazer o entrevistado ficar o mais confortável possível.

• Por que fazer uma mudança de vida tão grande? (Vim de São Paulo para Florianópolis)   1 Antwort

Full Stack Developer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 6 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

O processo como um todo é bem objetivo e focado, desde o primeiro contato após me aplicar foi clarificado como o processo se daria e foi o que se seguiu adiante, entrevista de adequação de perfil e expectativas, teste técnico (aqui o meu único ponto foi o prazo, pela quantidade de itens a realizar no teste 5 dias corridos foi pouco), entrevista técnica, entrevista em inglês (esta foi bem legal) e entrevista com o fututuro Gestor e entrevista com pares do time. Foi bem tranquilo, para mim em todas as etapas realmente foi uma evolução tinha que dar match em todos, ou seja a cada novo passo mais aquela vontade de ser aprovado vinha na mente.

• Me fale um pouco de você e de sua trajetória até aqui.   1 Antwort
    • Explique o que é um Objeto dentro do Paradigma Orientação a Objetos.   1 Antwort

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von ArcTouch sagen

7 Personen fanden dies hilfreich

StarStarStarStarStar     Akt. Anonymer Mitarbeiter

Pros: “Friendly environment , most of the co-workers are very competent and kind. Some nice benefits like free food at the office and free parking.”“Friendly environment , most of the co-workers are very competent and kind. Some nice benefits like free food at the office and free parking.” – Vollständige Bewertung