ArcTouch Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

ArcTouch Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei ArcTouch

3,2

Android Developer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2016 bei ArcTouch (San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)).

I had a phone screen with a recruiter, followed by another with a lead android developer. That led to a on-site interview with the engineering manager and the android development leader. That only lasted ninety minutes. A couple of days later they presented me with a programming challenge. I'll describe that below.

• The assignment was to build an android app that talked to tmdb.com and pulled down the list of fifty upcoming movies, along with their poster image and some metadata and display it as a list showing that data. If an item on the list is picked, show more details in a detail view.   1 Antwort

Social Media Specialist-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2016 bei ArcTouch (San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)).

I met with a recruiter, the hiring manager, and had a video call with the Chief of Staff & Co-Founder. It went very well and they seemed very interested in getting to know me to see if I would be a good fit.

• They asked for some ideas on what channels I thought would be good for marketing specific content.   Frage beantworten

Vice President of Enterprise Sales-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2014 bei ArcTouch (San Francisco, CA (Vereinigte Staaten von Amerika)).

I thought the interview process was misleading at best. I heard three different stories as to the previous year's sales. Could not lock down what the variable comp plan was. A complete oversell on the part of the founders and senior management

One phone call to accept my counter offer

Analista De Teste-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2020 bei ArcTouch.

Testes online. BatePapo com RH. Etapas como 30 minutos para achar 40 bugs numa aplicação de banco, entrevista com área tecnica numa dinamica para escrever testes em BDD e achar erros num framework de teste mobile

• Porque você chegou até a ArcTouch?   1 Antwort

Product Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Processo bem completo e honesto. Recebido retorno rápido em todas as etapas e com direito ao motivo do não avanço para a etapa posterior. Muito bom e humano com contato via e-mail, WhatsApp e telefone, de acordo com a necessidade do entrevistado.

• Como você organizaria as User Stories desta atividade « x »?   Frage beantworten

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei ArcTouch.

Entrei no processo por indicação, durou aproximadamente 3 semanas. Dividido em 6 etapas, todas bem definidas e fluidas, com feedback honesto e rápido (o que eu acho bem importante e respeitoso). Eles não olham só para o lado técnico, também levam em consideração seu perfil pessoal.

As pessoas que me entrevistaram todas me trataram com muito carinho e respeito, as entrevistas foram super descontraídas e produtivas. Talvez o melhor processo seletivo que já participei.

• O que você aprendeu sobre você nesse último ano?   1 Antwort

Product Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei ArcTouch.

Após a empresa ter entrado em contato por telefone e feito uma primeira conversa para me conhecer, fui informado que receberia um e-mail contendo um link para um formulário técnico (cujas perguntas e respostas seriam em inglês) e também a descrição de um case que deveria ser feito. Entretanto, antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.

• Antes de iniciar o processo eu recebi uma proposta de outra empresa, por isso não segui adiante.   Frage beantworten

Senior IOS Developer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

O primeiro contato feito no LinkedIn não me despertou a atenção, mas depois de um tempo numa mensagem com mais conteúdo respondi demonstrando interesse e foi agendada uma conversa telefônica, na hora combinada não fui contactado mas no dia seguinte depois de um pedido de desculpas da recrutadora foi reagendado a conversa mas dessa vez além de não receber nenhuma ligação não ouve justificativa nem contatos posteriores

• Não cheguei na fase de perguntas relevantes a vaga ou as minhas habilitades...   Frage beantworten

Analista De Testes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

Tem vários processos. Você tem 30 min para ler uma especificação e achar bugs, sendo que existem 40 bugs. Se você achar a metade de bugs você não passa. Eles acham que as pessoas tem que ser perfeita. Só sendo perfeito ou nascer sabendo pra passar no processo deles.

Engenheiro De Software-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Cosmópolis (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei ArcTouch (Cosmópolis (Brasilien)).

Entrevistas dinâmicas e com flexibilidade de horário para facilitar o processo para alguém que tenha muitos compromissos, e em todas elas o foco foi fazer o entrevistado ficar o mais confortável possível.

• Por que fazer uma mudança de vida tão grande? (Vim de São Paulo para Florianópolis)   1 Antwort