Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ArcTouch für Desenvolvedor Android Sênior | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ArcTouch für Desenvolvedor Android Sênior

Vorstellungsgespräche bei ArcTouch

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

5,0

Desenvolvedor Android Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei ArcTouch (Florianópolis, Santa Catarina (Brasilien)).

A pessoa A me encontrou no Linkedin, enviou uma mensagem e via email marcamos uma conversa por telefone. Nessa primeira conversa, não ligaram. Depois de uns dias, pessoa A se desculpou por não ter ligado, marcamos uma ligação para outro dia. Nessa segunda conversa, também não ligaram. Pessoa A mais uma vez se desculpou e passou meu contato para pessoa B.

Pessoa B me contatou via Whatsapp e marcamos uma conversa. No dia, não ligou. Depois de um tempo, se desculpou, marcamos a conversa em um outro dia. Chegando no dia, também não ligou. Mais uma vez se desculpou e tentou marcar uma outra data. Eu desisti do processo.

Minha pergunta é: Algum candidato ficaria feliz em trabalhar em uma empresa onde te deixam esperando por 4 vezes seguida? Por isso desisti do processo. Olha, entendo que imprevistos aconteçam, mas há melhores maneiras de lhe dar com essas situações, caso tivessem me enviado uma mensagem dizendo que não iriam ligar, já ficaria melhor, mas achei o descaso muito grande.

Uma pena, por que sempre ouço que a empresa é bacana, mas depois dessa experiência, já tenho sérias dúvidas.
Nota que não estou descontente com o processo ou provas ou algo assim, estou relatando a falta de organização e respeito que fui submetido. Eu não cheguei a conversar com alguém da empresa! Eu não mandei meu currículo, a ArcTouch que fez os primeiro contato!

Bem, espero que melhorem essa parte, quem sabe no futuro voltamos a conversar, mas no momento, acho melhor não.

• O entrevistador não chegou a conversar comigo, pois sempre havia um imprevisto, também não avisou e me deixou esperando.   Frage beantworten