Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Apdata | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Apdata

Vorstellungsgespräche bei Apdata

3,2

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo aconteceu 100% interno não houve intervenção de consultoria. Gostei dos testes aplicados e do perfil da selecionadora, desde o primeiro dia pontuou o perfil da vaga

• As perguntas foram feitas pela psicologa e pela minha gestora.   1 Antwort

Não precisei fazer negociação o ofertado estava dentro das minhas expectativas

Consultor De Implantação-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo simples, com prova teórica de conhecimentos básicos de SQL e programação (qualquer linguagem). Achei objetivo e fácil. O que conta mais é o diálogo com o gestor.

• Tem disponibilidade para viajar?   1 Antwort
    • Possui disponibilidade para horas extras se for solicitado em último caso?   1 Antwort
    • Tem conhecimentos em SQL e programação (lógica).   1 Antwort

Os benefícios e salários são pré fixados na entrevista.

Analista De Importação Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom, na época efetuei vários testes, hoje o processo mudou bastante. Acho q foi um tempo bom para seleção processos muito demorados cansam o candidato

Assistente De Departamento Pessoal (DP)-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eles exigem muito experiência na vaga,aplicação de prova com muitos cálculos, salário baixo , muita exigência pra pouco benéficios,já fiz entrevista 3 x

Assistente De Departamento Pessoal (DP)-Vorstellungsgespräch

Mal organizado, a selecionadora toda perdida, tínhamos que ficar chamando ela para entregar os formulários preenchidos, muita frescura para pouco Salário, dizem que vão dá retorno e não ligam

• Se estava acostumada com pressão   1 Antwort

Analista De Recursos Humanos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei uma falta de respeito com os candidatos que estão desempregados, pois fui até Guarulhos para uma vaga de emprego e quando passei para a segunda fase o salário era inferior ao que foi ofertado na agência.

• Você aceita o salário abaixo do que foi ofertado na agência na 1 pase ?   1 Antwort

UX Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista técnica simples, gestor mais nervoso do que eu, perguntou sobre meus conhecimentos e experiências em UX e depois fiz um teste de comportamento.

Assistente De Departamento Pessoal-Vorstellungsgespräch

Empresa bem estruturada, funcionarios educados, controle interno rigoroso, o processo é desmotivador, após aguardar ser chamado lhe colocam para fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback.

Estagiário De Suporte De TI-Vorstellungsgespräch

Teve uma avaliação e logo em seguida uma dinâmica em grupo. Tinha na faixa dos 20 candidatos para apenas duas vagas, isso seria um ponto negativo, pois tinha muita gente ali capacitada.

Consultor De Implantação-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Apdata (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei muito longo. Nao foi data.muita atenção aos candidatos. Somente entregaram a prova e não.voltaram mais a sala. A avalição era a mesma para vários cargos da empresa.

• Nao houve entrevista na empresa.somente na agencia de emprego. Perguntas : porque a empresa deveria te contratar. Voce conhece sql? Fale um pouco sobre sua tragetoria progissional.   Frage beantworten