Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Amarante Hospitalidade | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Amarante Hospitalidade

Vorstellungsgespräche bei Amarante Hospitalidade

2,8

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Amarante Hospitalidade

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Amarante Hospitalidade (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Achei interessante e rápido, recebi feedback de todas as etapas que participei. Não é nada muito elaborado, com dinâmicas de grupo, o processo que fiz foi totalmente individual. Não me senti fazendo uma entrevista, foi mais um bate papo, o que me deixou bastante à vontade. À medida que era necessário, o recrutador fazia perguntas para direcionar melhor a conversa. A primeira etapa é com a equipe de Gente, a segunda é com o gestor da área da vaga e a terceira é com o Diretor da área da vaga. Na terceira etapa também fiz um teste curto de excel, que não era eliminatório, mas para verificar se era necessário fazer algum curso, por exemplo.

Não, a empresa já tem bem definido o salário e seus benefícios.

ARQUITETO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2019 bei Amarante Hospitalidade (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Foi uma conversa bem informal com uma pessoa do RH e o gestor da área, em que fiquei bastante à vontade. Perguntas sobre minha vida pessoal, sobre meus valores e sobre minha vida profissional.

Estágio Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Amarante Hospitalidade (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

A primeira fase foi através da inscrição online, no qual os selecionados foram convocados para uma apresentação/dinâmica. Essa fase era eliminatória e os que passaram receberam um e-mail para participar da entrevista com o gestor da área. Foi uma experiência incrível, o RH foi bastante atencioso com os participantes e um processo de seleção completamente organizado do começo ao fim.

Estagiário De Atendimento Ao Cliente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Amarante Hospitalidade (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Apenas uma conversa simples onde é possível aos entrevistadores julgar a disposição de cada um dos funcionários para realizar as tarefas pretendidas, pois envolvem tato com o cliente e força física em algumas situações.

• Já obteve alguma experiência profissional anteriormente?   1 Antwort

Valores pré-estabelecidos