Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Akzo Nobel Worldwide in São Paulo, São Paulo | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Akzo Nobel Worldwide

3,1

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista foi muito longa e cansativa. O feedback foi demorado e incompleto. Passei para a segunda fase, fui entrevistada individualmente e apesar de tudo ter corrido bem, semanas depois recebi uma resposta negativa.

• Apresentação pessoal, apresentação por powerpoint, jogos e dinâmicas de grupo.   Frage beantworten

Auxiliar De Serviços De Limpeza-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito boa com vários temas abordados como eu me desempenho no meu trabalho se sou comunicativa fazendo meu trabalho com serenidade e com atenção para que fique 100%perfeito para que não me chame minha atenção

• Local onde morava contas condução para que eu seria útil a empresa   1 Antwort

Analista De Compras-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem extenso e difícil. A primeira etapa foi feita na agência de recrutamento deles (Adecco) e depois teriam mais duas etapas. Na primeira participei de uma entrevista em grupo na Adecco onde tive sucesso; na segunda etapa participei de uma entrevista individual via vídeo chamada no WhatsApp. Durante todo esse processo participei de vários testes via e-mail (teste de personalidade, teste comportamental, teste de escrita e compreensão de Inglês e teste de Excel Avançado). Não me chamaram para terceira e última etapa e também não me deram feedback.

• Me conte um momento em que você e/ou sua última empresa passou por dificuldades e como se saiu dela.   Frage beantworten

Especialista De Assuntos Regulatórios-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

No geral simples. Uma entrevista com o RH. Depois fui convocada para conversar com o gestor da área. So achei que o gestor ficou mto preso ao roteiro passado pelo RH, entao acaba ficando uma entrevista repetitiva e na minha opiniao pouco informativa.

• Qual foi a maior dificuldade que voce ja passou na sua carreira até o momento e como fez para resolvê-la   Frage beantworten

Funcionário-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma seleção rápida, onde obtive as informações necessárias mas na entrevista fiquei nervoso - acredito que isso acontece quando estamos sendo avaliados e precisamos tomar uma decisão importante de carreira.

Assistente De Recursos Humanos (RH)-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Participei de duas etapas do processo seletivo, a primeira fase foi com um grupo de aproximadamente 5 candidatas, onde fizemos apresentação pessoal, contamos um case de resiliência, analisamos um vídeo e elaboramos uma redação (atividades individuais). A entrevistadora era calma, bem humorada e conduziu muito bem o processo. A segunda etapa foi realizada com a gestora da vaga, através de um bate papo geral sobre vida pessoal e profissional.

• Na primeira fase o RH pediu antecipadamente que levássemos um case de resiliência, que poderia ser profissional ou pessoal.   1 Antwort

Manager-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2017 bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

They was fast and clear but they were looking for a professional with experience in B2B market, and this not my profile. The interview was done with the Sales Director and HS Manager to accelaret the process.

• They asked me about may Professional experiences and chalenges.   Frage beantworten

Managing Director-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2016 bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista com headhunter para desenvolvimento de perfil completo. entrevista com Diretora global de RH sobre experiências anteriores. conversa com par para checar March de ambos lados. Viagem para entrevistas com COO e CEO, com deep dive em experiências e visões sobre os primeiros 100 dias. Coleta de referências com antigos colegas e chefes

• Experiências anteriores
      Como crescer em um mercado que não cresce
      Desenvolvimento de pessoas   Frage beantworten