Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Akzo Nobel Worldwide in Mauá, São Paulo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Akzo Nobel Worldwide in Mauá, São Paulo

Vorstellungsgespräche bei Akzo Nobel Worldwide

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

A primeira etapa foi uma entrevista online, onde foi feita uma apresentação pessoal. A segunta etapa foi um painel de negócios na empresa, sendo feita a resolução de um case em grupo. Os aprovados seguiram para entrevistas individuais com os gestores após o fim do painel.

Assistente De Recebimento Fiscal-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Bem elaborado, contribuiu para meu desenvolvimento e para filtrar melhor o candidato a ser escolhido.
    As fases ajudaram no preparo para a entrevista final.

• O que você fazia anteriormente?
      O que você pretende para o futuro?
      Há quantos anos é casado?
      Com quem mora?
      Quem você considera um exemplo? Qual o motivo?   Frage beantworten

Aceitei todas as propostas.

Analista De Cobrança Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Processo durou 1 mês, desde a candudatura no site, até a contratação, entrevista com os gestores muito tranquila, me deixaram a vontade ao realizar as perguntas.

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Processo bem objetivo e onde ficava claro o que eles buscavam, direcionavam a entrevista a área a qual é destinada a vaga é sempre buscando empregar a cultura da empresa.

Estágio Em Engenharia De Materiais-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Duas dinâmicas em grupo e mais uma entrevista com o gestor. Eles perguntaram nome, previsão de conclusão, habilidades técnicas, experiencias e conte mais sobre você (curiosidades)

• Como eu iria colocar pessoas que sofrem muitos preconceitos dentro da empresa.   Frage beantworten

Já havia acertado

Estagiário A-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Rápido.
    1-Envio de um vídeo para o porta de RH.
    2- Entrevista com gestor.
    *Não houve dinâmicas, nem entrevistas intermediárias. Acredito que se tratava de uma vaga de emergência.

• Onde me via em 5 anos de empresa.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

O processo é bem objetivo, no meu caso foi bem rápido.
    Na entrevista falaram um pouco da empresa, sobre as minhas experiências passadas, e qual era o meu "ritmo" de trabalho, mais tranquila, ou mais rápida.

• No trabalho, você é mais tranquila, ou mais agitada?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Pouco tempo para se demonstra todo o potencial dos candidatos, porém para muitas vagas seguem os padrões dadas demais empresas do ramo em que atua

• Por que saiu do antigo emprego para tentar um cargo abaixo do qual ocupa   1 Antwort

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Achei bem legal , mas eles chamaram Mais de 50 pessoas para apenas 2 vagas, e mais de 2 meses de seleção . E na etapa final a empresa mesmo cancelou o processo seletivo , isso é bem chato pra quem tá em busca de uma oportunidade

• Etapas online , depois pediram pra levar um documento digital na plataforma do PowerPoint contendo a sua apresentação , sendo 3 min para apresentação .   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Consistiu em testes online, uma ligação para conferir sua compatibilidade com a vaga. Dois dias presenciais. Um com dinâmica em grupo, apresentação com slides e redação. Segundo já com o gestor.