Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Akzo Nobel Worldwide für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Akzo Nobel Worldwide für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Akzo Nobel Worldwide

2,7

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista foi muito longa e cansativa. O feedback foi demorado e incompleto. Passei para a segunda fase, fui entrevistada individualmente e apesar de tudo ter corrido bem, semanas depois recebi uma resposta negativa.

• Apresentação pessoal, apresentação por powerpoint, jogos e dinâmicas de grupo.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Akzo Nobel Worldwide

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

A primeira etapa foi uma entrevista online, onde foi feita uma apresentação pessoal. A segunta etapa foi um painel de negócios na empresa, sendo feita a resolução de um case em grupo. Os aprovados seguiram para entrevistas individuais com os gestores após o fim do painel.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Jundiaí, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Jundiaí, São Paulo (Brasilien)).

Ótima experiência. Entrevista tranquila via Skype com a Analista de RH, super educada. Um bate papo para me conhecer melhor. Fui muito bem na entrevista, mas não me contrataram por morar longe e não pagavam o fretado.

• Qual o meu ponto forte e fraco e o por quê.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Processo bem objetivo e onde ficava claro o que eles buscavam, direcionavam a entrevista a área a qual é destinada a vaga é sempre buscando empregar a cultura da empresa.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide.

Achei interessante. Foi minha primeira entrevista e a recrutadora foi bem acolhedora. Fizemos uma dissertação primeiro seguido de uma apresentação da empresa, falamos um pouco de nossa experiência e, por fim, houve uma dinâmica.

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Pouco tempo para se demonstra todo o potencial dos candidatos, porém para muitas vagas seguem os padrões dadas demais empresas do ramo em que atua

• Por que saiu do antigo emprego para tentar um cargo abaixo do qual ocupa   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

O processo é bem objetivo, no meu caso foi bem rápido.
    Na entrevista falaram um pouco da empresa, sobre as minhas experiências passadas, e qual era o meu "ritmo" de trabalho, mais tranquila, ou mais rápida.

• No trabalho, você é mais tranquila, ou mais agitada?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Processo interessante porém era necessário conhecimentos específicos, coisa que estagiário não tem visto que está exatamente tentando aprender novas experiências.

• Perguntas específicas sobre Marketing.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide.

Processo seletivo bem rápido. Demorou cerca de um mês desde a entrevista com o RH até a última etapa, a entrevista com o gestor. .

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Mauá, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Akzo Nobel Worldwide (Mauá, São Paulo (Brasilien)).

Consistiu em testes online, uma ligação para conferir sua compatibilidade com a vaga. Dois dias presenciais. Um com dinâmica em grupo, apresentação com slides e redação. Segundo já com o gestor.