Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Agility Networks Tecnologia | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Agility Networks Tecnologia

2,7

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Agility Networks Tecnologia

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sede Nova (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Agility Networks Tecnologia (Sede Nova (Brasilien)).

Processo menos empolgante e estimulador do que eu imaginava. Tentei se a mais interessante possivel, contudo, percebi que trat-se de um ambiente machista, sem carisma e preconceituoso. Talvez a empresa seja legal, contudo, ouvi falar que o dono pe terrível, estipido com as pessoas e a empresa sempre esta mal avaliada no Love Mondays.

• O que vc pretender ser daqui ha 5 anos ?   1 Antwort

Gerente De Contas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im März 2019 bei Agility Networks Tecnologia (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo se resume em 2 etapas, sendo uma primeira abordagem pelo time de RH para apresentar a empresa e a vaga por telefone e a segunda fase é uma única entrevista com o dono da vaga.

• Quais clientes você atende na empresa atual?   1 Antwort

Analista De Suporte Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agility Networks Tecnologia (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um das entrevistas mais extensas que participei, tirando as fases online, foram 6 fases presenciais que só causou custo com transporte, e o pior que em pelo menos 2 dessas fases, nós candidatos fomos para conversar por 5 minutos e depois éramos liberados. Queriam um Trainee com CV de Gestor.
    Não tive um feedback oficial, mas durante as entrevistas com o gestores, fui informado era para atuar com Segurança da Informação além de eu não querer atuar nessa área os próprios gestores falaram na hora que eu não tinha o perfil para segurança da informação e sim para Projetos área que estou atuando hoje. No Fim, era necessário apenas 2 fases , 1 com o RH e 1 com os gestores, o processo seria finalizado sem prolongar por falta de planejamento do setor de contratação.

• Por conta das fases, foram muitas perguntas, inclusive eu tive a impressão que no final, as entrevistadoras já nem tinham mais o que perguntar e ficavam falando sem parar só para ganhar tempo   1 Antwort