Fragen im Bewerbungsgespräch bei Agência Mestre | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Agência Mestre

2,9

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Agência Mestre

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil para uma entrevista de uma empresa que se diz especialista em um ramo de atuação. Pôde-se nem entender de marketing, você conseguirá o emprego.

Não, a empresa te fala o quanto quer pagar

Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista de emprego tranquila, sala aconchegante. A recrutadora do RH era um pouco estranha pois quando ela falava mostrava sorriso e simpatia, porém quando estava ouvindo parecia que estava analisando qualquer microexpressão do meu rosto. Também se mostrou levemente irritada quando questionei a rotatividade de funcionários que existe na agência. Não fui aprovado por não ter uma habilidade exigida que não estava especificada na vaga, então acredito que não estávamos em comum acordo.

• Quais são seus pontos fortes
      Com quais qualidades eu me identifico com os valores da agencia?
      Por que eu quero mudar de emprego?
      O que você busca na Agencia Mestre?   Frage beantworten

Coordenadora-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Prático e rápido. Minha entrevista foi direto com o CEO da agência, com um bate papo bem tranquilo. Não tive demora no retorno e fui bem orientada durante todo o processo.

• Para teste de criatividade, são feitas várias ''ocasiões'' onde eu devia orientar ao menos 5 resoluções para cada. Me fez pensar bastante!   Frage beantworten

Mídia-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2019 bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

fraco. parecia que eu estava conversando com uma pessoa no ponto de onibus explicando minha jornada. O RH chegou a enviar mensagem pelo celular pessoal. a coordenadora da equipe de midia não sabe nem falar, ela repetiu incansavelmente a palavra CRIENTE.

Analista De Vendas Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fantásticos! Boa energia e tranquilidade... Me deixaram calmo durante toda a entrevista e fizeram perguntas que me fizeram refletir sobre a minha possibilidade de crescer dentro da empresa.

• Por que eu quero seguir na área de vendas?   1 Antwort

Houve possibilidade de negociação.

Analista De Mídia-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito confuso e feito as pressas, não apresentam nenhum interesse do CEO na entrevista/candidato em si. Parece que foi entrevista apenas para "tapar" buraco.

• - Ideias do que fazer com um lápis.Tempo e grau de experiência. Disponibilidade. Em momento algum foi informado o salário, causando frustração.   Frage beantworten

Não, apenas informaram o salário, de uma forma como, aceita ou não.

Analista De Recursos Humanos (RH)-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Agência Mestre (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi rápido e transparente. Vim fazer entrevista na segunda e na terça já me deram um feedback e fizeram uma proposta. Foi uma conversa longa e bem produtiva, já no primeiro contato elas esclareceram todas as possíveis dúvidas sobre benefícios, horários de trabalho e também falaram sobre os valores da empresa.

• Foi a primeira empresa que eu fiz seleção em que já me apresentaram os valores do código de cultura e as perguntas foram baseadas em como eu poderia contribuir com os valores. Também me perguntaram sobre as vitórias que eu tive este ano.   Frage beantworten