Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

2,5

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

entrevista com RH, após essa entrevista, foi feito entrevista com o gerente da área, onde perguntou-se sobre as experiencias anteriores, o que eu esperava da empresa, etc...
    o gestor me falou como era trabalhar em um aeroporto, dinamismo, relacionamento, técnica e politica.

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas.

Rápido.
    primeiro contato por telefone e já agendando entrevista presencial.
    1° Etapa com o RH da empresa com as perguntas padrões.
    2° Etapa com o Gestor da área com perguntas mais técnicas.
    Depois de uma semana já ligaram para informar o resultado e marcar os exames médicos.

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista com o recursos humanos foi bem dinâmica e dão espaço para todos falarem, normalmente tem mais uma entrevista com o coordenador da área, que no caso é bem mais técnica e focada. O processo num todo foi bem dinâmico e a resposta é rápida