Fragen im Vorstellungsgespräch bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Aktualisiert am Sep 1, 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
3 von mehr als 3 Vorstellungsgesprächen gefunden

Vorstellungsgespräche bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Positiv100%
Empfehlung50%
Persönlich50%
2.0
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Anonymer Mitarbeiter in Florianópolis,

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Vorstellungsgespräch absolviert im Aug 2020 bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas (Florianópolis, )

Muito simples, poucas perguntas de currículo, direcionado a perfil de trabalho em grupo. Perguntou o que incomodava no ambiente de trabalho. Formação em andamento não é obrigatórios . Apresentam todos os benefícios.

• Por que vc gostaria de trabalhar aqui?
    1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

entrevista com RH, após essa entrevista, foi feito entrevista com o gerente da área, onde perguntou-se sobre as experiencias anteriores, o que eu esperava da empresa, etc... o gestor me falou como era trabalhar em um aeroporto, dinamismo, relacionamento, técnica e politica.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Rápido. primeiro contato por telefone e já agendando entrevista presencial. 1° Etapa com o RH da empresa com as perguntas padrões. 2° Etapa com o Gestor da área com perguntas mais técnicas. Depois de uma semana já ligaram para informar o resultado e marcar os exames médicos.

RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo
oder