Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Advocacia-Geral da União | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Advocacia-Geral da União

Vorstellungsgespräche bei Advocacia-Geral da União

2,8

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Advocacia-Geral da União

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Presidente Prudente (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Presidente Prudente (Brasilien)).

Processo composto por prova como primeira etapa e entrevista como segunda. A prova não é de dificuldade alta, fora o fato que é necessário conhecimento de matérias do final do curso de direito. Na entrevista os procuradores são muito educados e atenciosos, dando dicas e conselhos.

Anonymer Mitarbeiter in São José do Rio Preto, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (São José do Rio Preto, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo ocorre através de prova organizada pelo CIEE, onde caem diversas questões versando sobre direito, não me recordo se haviam questões de português também.

• Perguntaram se eu conhecia a AGU e se possuía conhecimentos básicos em direito.   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Luís, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (São Luís, Maranhão (Brasilien)).

Muito bom, composto por uma prova objetiva e uma entrevista. Um seletivo de verdade, a prova objetiva cm questionado sobre português , constitucional e previdenciário. Questões de nível elevado e mediana.

Houve negociação somente em relação a carga-horária, mas a remuneração já é estabelecida

Estagiário De Direito-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista foi tranquila e as perguntas rodas foram em relação a AGU e as ares de conhecimento e atuação da mesma e ainda a redação tinha opção de escolher 3 temas e um deles era falar sobre a ADU

• Quais as áreas que eu havia trabalhado do direito ?   1 Antwort

Procurador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Maceió, Alagoas (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Maceió, Alagoas (Brasilien)).

Concurso publico em 2004 para procurador da AGU, realizado pelo Cespe em todo o Brasil

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Houve uma falha na comunicação entre a AGU e a empresa que fez a triagem dos currículos e tal empresa marcou uma entrevista e quando cheguei a responsável nem sabia da entrevista mas me atendeu muito bem.

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Além da prova objetiva organizada pelo CIEE, a Advocacia-Geral da União costuma fazer entrevistas com perguntas relativas às matérias de atuação, para aqueles que pretendem ser estagiários. Isso porque tal seleção prevê essa segunda etapa.

• Falar sobre licitações no geral.   1 Antwort

Não. Tudo já era estipulado pelo edital.

Estagiário A-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Prova objetiva e subjetiva, com entrevista pessoal em seleçao.

• Está preparada para lidar com o ambienet de trabalho?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Ribeirão Preto (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Ribeirão Preto (Brasilien)).

Prova com questões objetivas, português, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. Segunda fase do processo seletivo é através de entrevista com redação.

Anonymer Mitarbeiter in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Advocacia-Geral da União (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Tranquilo. Prova relativamente fácil e resultado rápido. A prova tinha umas 40 questões e teria que acertar pelo menos 20 para passar para entrevista.

• Porque estava procurando estágio   1 Antwort