Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos für Jovem Aprendiz | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,0

Hilfreich (2)

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Aché Laboratórios Farmacêuticos

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 Antwort

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Processo seletivo com algumas fases, demorou aproximadamente 2 ou 3 meses para concluirmos. Achei completo e bem profissional. Realmente se interessam pela pessoa que está concluindo as etapas seletivas.

• Qual ponto achava mais atraente/interessante da empresa baseado nas pesquisas que fizemos.   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Incrível, conduziram a entrevista com dinâmicas e foram muito pacientes, todos nós fazem sentir à vontade durante o processo, ainda estou aguais resposta.

• Sobre algo que tenho a melhorar   1 Antwort

Fiz o exame admissional e estou aguardando.

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2018 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Foi uma entrevista em grupo, só tinha meninas...
    era pra trabalhar na área administrativa da empresa, entramos em uma sala e em seguida a mulher deu um papel para preencher nossos dados.
    Logo depois, tínhamos que fazer uma redação de tema livre e a entrevistadora foi chamando conforme foi terminando, para um entrevista individual com ela; Ela foi lendo o que escreveu e foi fazendo perguntas sobre você e sobre o que escreveu...

• pretende fazer faculdade? se sim, qual?   1 Antwort