Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos für Gerente Médico | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

4,0

Gerente Médico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

• Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos   Frage beantworten