Aché Laboratórios Farmacêuticos Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Aché Laboratórios Farmacêuticos Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,2

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Contato ocorreu através de headhunter, houve um etapa de seleção de currículos, em seguida o RH entrou em contato e passou um teste em excel, só hoiluve uma etapa presencial com RH e gestor da vaga, basicamente, essa etapa envolvia apresentação pessoal de cada participante, seguido de dinâmica em grupo e depois 1:1.

Propagandista Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Chapecó (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Chapecó (Brasilien)).

Processo de entrevista presencial, com dois gerentes. Bastante incisivos e perguntas abertas relacionadas ao curriculum. Forçavam e questionavam muito quanto as experiências na carreira, assim como habilidades de vendas. Dificultaram o andamento do processo de selação pelo fato de haver empresa aberta, o que segundo eles a indústria não permitiria pelo fato de querer dedicação exclusiva.

Propagandista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Já fiz 2 entrevistas para esse laboratório. A primeira era para cadastro reserva, a gerente demorou de dar feedback, mas deu. A segunda experiência foi péssima, 3 pessoas na sala é o padrão, o GD que me ligou olhava com uma expressão estranha para mim, levantou da sala, me interrompeu, não fiquei nervosa em nenhum momento. Perguntas fáceis. 1 dia e meio depois recebo um e-mail informando que fui desclassificada do processo, sem maiores detalhes. Para uma empresa que é cheia de princípios e valores, achei uma falta de respeito a atitude. Fica uma reflexão, o que está escrito no site é fato ou ficção?

• Me fale sobre você no aspecto pessoal, personalidade, características, família, idade.
      Trajetória profissional, por que saiu das empresas, o que fazia em cada uma delas.   2 Antworten

Propagandista-Vorstellungsgespräch

Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Análise feita por três recrutadores.
    Muito simpáticos, atenciosos.
    Exploraram a personalidade, de forma respeitosa e descontraída.
    Recebi feedback mm final da entrevista.
    Explanam a sua vida pessoal, filhos, casamento, hobby. Tudo dentro do esperado.
    Equipe muito competente, preparada, muito profissional!
    Adorei participar!

• O que é inovação?
      Qual diferença entre venda direta e indireta?
      Qual o último livro lido? Faça um resumo
      M que você espera estar fazendo daqui a cinco anos?
      Práxis: porque devemos te contratar?
      Pq saiu do último emprego?
      O que você sabe sobre a empresa? Cite m que mais de interessante você viu na sua pesquisa.
      Me venda seu celular.
      O que você acha que faz um propagandista.
      Você se vê viajando por mais de uma semana, atendendo por dia 18 médicos e 4 farmácias.
      Contar sobre idéia inovadora e um conflito pessoal no último trabalho.   3 Antworten

Assistente Administrativo/Assistente Equipe De Treinamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

A empresa pede que você faça uma apresentação com temas sobre Vida pessoal; Acadêmica; Profissional e um Case de sucesso e insucesso relacionado ao âmbito profissional em 5 minutos. A apresentação é feita em uma sala de reunião, com o gestor da vaga, uma pessoa do RH e mais os candidatos na minha tinha 9 candidatos. Desses 9 candidatos 4 já trabalhavam na empresa e 1 trabalhou e queria voltar. Enfim era um processo misto, desigual e injusto, porque somente uma pessoa de fora passou para segunda fase da entrevista, ou seja, todos que trabalhavam na Aché ficaram para conversar com o gestor e somente uma pessoa de fora também conseguiu prosseguir, o restante foi dispensado.
    Após a apresentação , teve um café e uma dinâmica em grupo. Tivemos que apresentar um modelo de apresentação e o gestor faz perguntas individuais e para os grupos.

• Porque você quer trabalhar na empresa?
      Você tem experiência na área?   Frage beantworten

Propagandista Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Luís, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Luís, Maranhão (Brasilien)).

Processo seletivo em 3 etapas sendo a 1ª com dois gerentes distritais, a 2ª com o Regional e a 3ª com RH (testes psicotécnicos etc). 1ª etapa é uma entrevista rápida, objetiva, direta e nada mais. Meus 2 entrevistadores a todo tempo me interrompiam e não me deixaram concluir as respostas sobre as experiências profissionais. Mudam rapidamente de assunto e não deixam a entrevista fluir naturalmente. Além disso um certo tom de sarcasmo e menosprezo com o candidato. De imediato já sabia que não obteria êxito. Já fiz processos seletivos mais difíceis e mais bem estruturados (e fiquei com a vaga). O ideal seria começar a entrevista com profissionais da área do RH, e só então encaminhar para os GR’s e GD’s. Não gostei nada da condução da entrevista por parte dos GD’s. Espero que melhorem o processo seletivo para o cargo específico.

• Fale sobre você, como é a sua vida pessoal.   1 Antwort
    • Sobre suas experiências profissionais   2 Antworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo bem extenso, primeiro testes online, entrevista com o gestor distrital, depois gestor regional e uma avaliação de perfil online. Gestores muito gentis e agradáveis. Me deixaram bem a vontade para responder as perguntas.

• Perguntam se você tem disponibilidade de pernoitar algumas noites fora de casa.
      Se você tem disponibilidade de trocar de cidade.   11 Antworten

Propagandista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz a candidatura no site vagas.com onde recebi o contato do GD dizendo estar fazendo contato para um banco de talentos, mas não procede, pois a vaga existe, mas é uma forma de não criar expectativa ao candidato.

Propagandista Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeiramente realizei testes de conhecimentos gerais e inglês pelo vagas. Fui chamada para uma entrevista presencial com dois gestores. Um deles era mais cordial, o outro não me olhava no rosto, praticamente olhava para baixo e estava com a cara bem fechada. Foram feitas algumas perguntas sobre mim, minha formação e experiência, perguntas básicas de entrevista. Venho da área acadêmica, possuo mestrado e doutorado e passei 8 anos me dedicando a isso, também tenho alguma experiência na área comercial. Fui questionada por ter um gap de 8 anos no currículo (como se eu estivesse hibernando durante esse tempo) e que não era preciso estudar metade do que estudei para ser propagandista. Perdi totalmente o rumo da entrevista de tão chocada que fiquei. Nem preciso dizer que não fui selecionada, recebi uma mensagem automática por e-mail uma semana depois. A pior parte é que precisei deixar a empresa em que estava trabalhando só para poder participar dessa entrevista e não me recoloquei até o momento. Agora penso, por que chamar uma pessoa que não tem a menor chance de ser selecionada simplesmente porque estudou demais?

• O que você sabe sobre a rotina de um propagandista?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo iniciado com análise de currículo e testes de lógica, conhecimentos gerais, português, entrevista presencial com dois gerentes distritais, entrevista com gerente regional e PPA. Após isso novas entrevistas com mais dois gerentes distritais e um gerente regional. A entrevista em si é bem tranquila, os gestures foram muito cordiais.
    O processo em si extremamente longo, gerando muita ansiedade, demora em dar respostas e imprecisão em realmente saber o feedback da vaga, se positivo ou negativo , bem como se há a vaga em questão.

• Me fale sobre você, sobre trajetória profissional, pessoal, estado civil, o que o marido faz, uma realização , um case de sucesso no emprego anterior.   3 Antworten