Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,3

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Curitiba (Brasilien)).

Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

• A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

• O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

• Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?   1 Antwort

Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 Antwort

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

Estagiário Superior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Processo seletivo cansativo. Primeira fase com duração de mais de 3hrs com dinamica em grupo. Segunda fase dois dias depois foi entrevista com gestor e teste de excel, onde permaneci mais de 3hrs novamente na empresa.

• Difícil dizer o que não perguntaram... Até há quanto tempo eu namorava e qual a profissão do meu namorado foi questionado. Além disso, o gestor que fez minha entrevista parecia mais interessado em conhecer a minha empresa atual do que as minhas qualidades e habilidades.   1 Antwort

Analista De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

A empresa faz divulgação da vaga em diversos meios, atraindo minutos candidatos, mas no final seleciona pessoas indicadas para entrevista. Não entendo pq divulgar tanto.

• O Rh faz perguntas mto genéricas aplicados para qualquer função. Os gestores fizeram perguntas mto específica da área, propondo situações pelo qual passaria. Achei ligeiramente intimidador e por isso sinto me aliviada de não ter passado. Se na entrevista foi assim, imagine depois.   1 Antwort

Gerente Médico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

• Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos   Frage beantworten