Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos für Estágio Em Controle De Qualidade | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

Estágio Em Controle De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Processo seletivo bom, um pouco demorado teve, prova, dinâmica e apresentação. A prova continua questões sobre os equipamentos como hlpc etc

• Já teve a matéria controle de qualidade?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Aché Laboratórios Farmacêuticos

Estágio Em Controle De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é bem dinâmico, legal e não é cansativo. Composto por uma prova escrita, dinâmica de grupo e apresentação pessoal (não necessariamente nessa ordem).

• Há perguntas sobre técnicas de separação   1 Antwort