Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos für Aprendiz Administrativo | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

3,5

Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Interessante, passamos por 3 processos. 1-Prova (conhecimentos gerais) 2-Dinamica em grupo e apresentação individual 3- Entrega de documentos.

• O que você pretende daqui 5 anos ?   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Aché Laboratórios Farmacêuticos

Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo (Brasilien)

Processo relativamente fácil, apenas demora um tempo entre uma etapa e outra. Perguntas simples sobre o que você faz, prova, dinâmica e algumas perguntas sobre a empresa.

• Perguntas referentes a empresas, mais especificamente sobre a empresa, o que ela faz e como ela procura fazer para se destacar.   Frage beantworten

Não