Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Aché Laboratórios Farmacêuticos für Analista De Equivalência Júnior | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Aché Laboratórios Farmacêuticos

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

3,0

Hilfreich (2)

Analista De Equivalência Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Guarulhos (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasilien)).

Foi um processo com nível de dificuldade razoável. A primeira etapa foi composta por uma prova de conhecimentos técnicos e dinâmica de grupo. A segunda etapa foi uma entrevista com o gestor. Apesar da vaga ser para o nível Junior, ficou claro que eles queriam alguém com uma certa experiência não só na área, mas também de trabalho. Não me pareceu que eles queriam dar oportunidade para alguém que nunca tinha trabalhado, mesmo que tivesse um bom conhecimento teórico na área e feito estágios. Fiquei um pouco decepcionada porque garantiram que iriam mandar um e-mail para as pessoas que não passassem para as próximas fases, porém não me mandaram nada. Queriam alguém para início imediato, por isso acredito que o processo seletivo já deve ter acabado.

• O que os seus colegas de trabalho diziam sobre a sua conduta no ambiente de trabalho?   1 Antwort
  • O que você mais gostava e o que menos gostava de fazer no seu antigo emprego?   1 Antwort
  • Para você qual é o tipo de pessoa mais fácil de se lidar? E o mais difícil?   1 Antwort