Fragen in Vorstellungsgesprächen bei ADTsys | Glassdoor.de

3,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei ADTsys

Software Development-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei ADTsys (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Entrevistas iniciais por telefone e depois duas entrevistas pessoais onde é avaliado o conhecimento e experiência, sem muita novidade nesse ponto. Basicamente, é verificado se o perfil técnico se encaixa com a vaga. Vale dizer que pela dificuldade de se conseguir profissionais, atualmente o processo seletivo tem sido menos "seletivo".

• Conte sobre sua experiência com Cloud.   1 Antwort

Programador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei ADTsys (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Quem me entrevistou sabia menos do que eu (o que foi comprovado depois), as perguntas eram desconexas e pareciam um pouco desesperados para contratar um programador. As vezes até o dono da empresa fica dando pitaco em contratações.

• Na realidade não houve questões difíceis de se responder   1 Antwort

Analista De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei ADTsys (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo ágil, entrevista técnica presencial e proposta recebida 48 horas após a confirmação da vaga. Ambiente descontraído e coerente com o que as vagas propõem.

• O que eu faria para colaborar com o crescimento digital da empresa e na geração de leads qualificados para a área comercial.   1 Antwort

Operação Cloud-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei ADTsys (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem rigoroso, fizeram um entendimento técnico e de perfil e passei por vários entrevistadores com diferentes focos na entrevista.

Tentei fazer a negociação, mas eles não tinham muita margem em função do perfil e do budget.