Bewertungen für Westwing Home and Living Estagiário | Glassdoor.de

3.6
Westwing Home and Living CEO Stefan Smalla
Stefan Smalla
0 Bewertungen

"Melhor lugar pra se trabalhar!"

Akt. Mitarbeiter - Estagiário Em Descrição in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

A empresa é maravilhosa de se trabalhar, o horário é flexível e podemos contar com o auxílio tanto dos gestores, analistas e colegas, quanto do RH, o ambiente é muito legal e gostoso também.

No momento não tenho nada a declarar, pois é visto que o RH em parceria com nossos gestores, estão trabalhando para que todos os colaboradores tenham uma boa vivência dentro da empresa, não consigo ver lado negativo.

Westwing Home and Living2018-11-01
  2. "Horrivel"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

O horario é bastante flexivel, alem de voce poder sair antes nao precisar bater ponto como estagiario é muito bom e me ajudou muito com a questao de horarios

Pessoal muito mal educadas e sem Boa vontade, fui tratado muito mal, a relação com outras pessoas foi horrivel. Nunca consegui me encaixar la, pessoas tristes.

Westwing Home and Living2018-03-18
  3. "Empresa boa para aprender, mas com pouca possibilidade de crescimento."

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Westwing Home and Living gearbeitet ()

Pros

Ambiente descontraído; é permitido o uso de qualquer tipo de vestimenta; clima amigável; aprende-se muito em pouco tempo (desde que haja dedicação); funcionários podem usar fone de ouvido praticamente o dia todo; happy hour e bolo para os aniversariantes toda última sexta-feira do mês.

Salários não compatíveis com o mercado; empresa demite funcionários antigos e os substitui por estagiários; raramente efetiva os estagiários; gestão confusa, não se sabe exatamente a quem reportar os problemas; feedbacks praticamente não existem, a não ser que o funcionário peça; carga de trabalho excessiva para funcionários e também para estagiários (que não batem ponto por isso não ganham hora extra mesmo trabalhando...

Deem mais valor para os funcionários que tem e selecionem melhor os novos colaboradores.

Westwing Home and Living2018-01-02

"Estagiário querendo aumento"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

Ambiente jovem e bacana de se trabalhar. Vestuário descontraído. Pode ficar o dia todo de fone que isso não será um problema. Diretoria acessível. Toda última sexta do mês há HH e bolo para aniversariante. Se quiser aprender e tiver oportunidade, pode crescer muito.

Não tem plano de carreira para estagiário, trabalhasse muito e o salário é muito baixo em comparação ao mercado. Gestor depende da opinião de outra pessoa pra saber sobre o estagiário, o que isso pode ser um grande problema na hora de ficar cobrindo erros dos outros.

Dar oportunidade para os funcionários quem tem, parem de contratar pessoas que não sabem como funciona a campanha desde o início. Aumentem o salário do estagiário!!!!

Westwing Home and Living2017-12-14
  5. "Estágio no Westwing"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

Beneficios sao bons, o ambiente de trabalho é bacana. Da pra ver que a compania investe em um bom clima para o ambuente de trabalho. A gerencia é compreensiva e flexivel.

Pelo menos na área de arquitetura não ha possibilidades claras de crescimento. Os estagiarios sao submetidos a tarefas que não correspondem com sua área de estudos.

Westwing Home and Living2017-11-23
  6. "Inspiração"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

Aprendizado geral em compras, importação, marketing e análises financeira de produto. Ambiente de trabalho saudável, plataformas e sistemas de alta performance.

Baixo feedback dos gestores aos funcionários. Mudança de estratégia e baixos salários iniciais, férias não marcadas, mas a empresa possui poucos ajustes a serem feitos para se tornar a melhor do setor.

Westwing Home and Living2017-10-29
  7. "Vale experiências"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

ambiente de trabalho agradável, pessoal jovem e disposto a aprender coisas novas, pessoas têm paciência para ensinar, ambiente agradável e leve

empresa pequena, poucas chances de crescer, baixo salário, benéficos não muito bons, localização não é boa, e a empresa sofre com pontos negativos

Westwing Home and Living2017-11-09
  8. "Boa empresa pro estágio inicial da carreira"

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Westwing Home and Living gearbeitet ()

Pros

Flexibilidade de horário, clima descontraído e amigável, fácil acesso a gestores, incentivo ao cumprimento de metas, aprendizado constante de novos processos

Benefícios não tão bons, políticas de promoção não muito transparentes, mudanças de estrutura organizacional o tempo todo e uma pressão desmedida em relação ao cumprimento de objetivos

Westwing Home and Living2017-08-23

"Acredito que a Westwing uma hora vai por água a baixo se continuar com essa estrutura. Um bom funcionário precisa de motivação. Fui estagiária por 2 anos lá, aprendi bastante coisa, mas a empresa só tem nome mesmo."

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Westwing Home and Living gearbeitet ()

Pros

A empresa possui um ambiente bem descontraído, com bolo e happy hour todo mês, e horário flexível (no meu caso). Copa bem estruturada para os funcionários e área de lazer para descansar. Aprende-se bastante lá!

Trabalho sob pressão, com metas muito abusivas. Trabalha-se muito pra ganhar pouco. Não há plano de carreira e há muita dificuldade de promoverem. Pelo contrário, quanto mais estagiários, melhor. Infelizmente não há motivação e incentivo lá dentro. Muitos saíram por esses motivos e os demais foram demitidos.

Investir nos bons funcionários. Parar de demitir os efetivos pra se sustentar com os estagiários. Abordar métodos para motivar os funcionários, aumentar salário, promover. Sabemos bem o quanto a empresa fatura e o quanto ela abre mão pra investir internamente com quem a ajuda a faturar!

Westwing Home and Living2017-07-05
  10. "Direta"

Ich arbeite bei Westwing Home and Living ()

Pros

Empresa que te permite ter uma autonomia e te proporciona um ambiente dinâmico. Você tem a oportunidade de dar suas opiniões e as mesmas chegam até a serem aplicadas

Por ser uma empresa pequena, infelizmente ainda falta um pouco de organização e controle de alguns processos o que causa a recorrência de alguns erros

Westwing Home and Living2016-09-05