Arbeitgeberbewertungen für Webaula | Glassdoor.de

Bewertungen für Webaula

Aktualisiert am 27. Mrz 2019

3.6
  1. „Pode ser uma boa empresa, mas tem muito a melhorar.”

in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Webaula gearbeitet -

Pros

Ambiente agradável de trabalhar, pessoas bacanas, bons benefícios (apesar de ter um VR de baixo valor para a região em que a empresa se localiza).

Não há plano de carreira, pessoas na mesma função ganham salários diferentes, muita prisão, catracas em todos os ambientes, saída só com autorização do coordenador no sistema para que a secretária veja e libere a catraca. Muita coisa inútil para prender o funcionário, desmotiva. Diretoria despreparada, alta rotatividade, salários baixos.

Webaula2017-10-19
  2. „Ainda temos muito que evoluir, mas com vontade seremos capaz.”

Coordenador De Desenvolvimento in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

A união das equipes para resolução dos problemas, vontade de nosso setor de RH para implementação de novos projetos para engajar os profissionais.

Ausência de um planejamento estratégico que englobe os colaboradores, falta de oportunidade dos profissionais internos participarem de eventos patrocinados pela empresa.

Webaula2017-05-31
  3. „Empresa muito boa”

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

Ambiente muito bom para exercer suas atividade e as pessoas são muito compromissadas com suas respectivas responsabilidades. Diferente de outras empresas grandes em que você é só mais um!

Talvez a falta de uma plano bem desenvolvido de cargos e salários. Não sei se por ser uma empresa de médio porte isto influencia em não ter essas coisas bem definidas.

Webaula2017-03-31
  4. „Voltaria a trabalhar com certeza.”

Analista De Sistemas Pleno in Betim

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Webaula gearbeitet -

Pros

Muito bom ! Palavra chave é o reconhecimento com o trabalho do funcionário, se você trabalha com qualidade você é valorizado, empresa que aprecia inovação, criatividade e um desafio por dia. Aprendizado muito produtivo.

Muitos cargos de chefia e não era bem definido como era subir de cargo na empresa para determinados cargos, tem um tempo que sai, mas acredito que esteja da mesma forma.

Webaula2017-01-20
  5. „Empresa super agradável”

Analista Desenvolvedor in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

RH e DP sempre disponíveis aos demais colaboradores. Carga horária já igual ao mercado (40h/s). Equipe (pessoas) super agradável de trabalhar. Infra muito boa.

Vale refeição está bem abaixo do valor visto no mercado de TI. Poderia existir Plano de Carreira para orientar e estimular o crescimento profissional.

Webaula2016-12-08
  6. „Empresa consciente e grande capital intelectual.”

Gerente in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

O clima organizacional da empresa é super agradável. Há um grande respeito com o colaborador. Todos os setores são companheiros e sempre que é necessário, apoiam nas tomadas de decisões.

Atualmente há flexibilidade com relação aos horários, mas o ideal seria reavaliar o formato, de forma que o colaborador seja o maior responsável pelo seu controle de turno de trabalho.

Webaula2016-11-28
  7. „Muito boa de se trabalhar.”

Analista Programador Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

O RH é super atencioso e esforçado. O nível organizacional é muito bom e os salários e benefícios são compatíveis com o mercado. Clima muito bom e equipes bem preparadas e dispostas.

Existem alguns processos relacionados a administração de horários e entrada e saída de funcionários que podem ser um pouco difíceis de se acostumar. O Incentivo à formações extra-curriculares relacionados à área de atuação do colaborador, esse não seria um ponto negativo, mas sim um ponto à melhorar.

Webaula2016-11-28
  8. „O feedback representa uma crítica positiva ou negativa, mas sempre construtiva.”

Analista De Sistemas Pleno in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

Oportunidade, Ambiente de Trabalho, Acompanhamento da área de RH, Bom Relacionamento com Coordenadores, Gerentes e demais colaboradores da área, Trabalho em Equipe, Profissionais Capacitados, Ótima Cartela de Clientes, Reconhecimento Profissional, Benefícios e etc.

Infraestrutura Física e Organizacional, Falta de padronização de Processos Internos, Falta de organização do tempo, Despreparo de Alguns Líderes ao conduzirem a Equipe (Gestão de Pessoas), Falta de profissionais capacitados para Gerenciarem Projetos de Software, Falta de incentivo para desenvolvimento Profissional (Bolsas de Estudo, Cursos, Palestras, Certificações e etc.)

Webaula2016-11-28
  9. „Excelente empresa para crescimento profissional e pessoal”

Analista Desenvolvedor in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

O RH da empresa se preocupa muito com a saúde física e mental do colaborador, dando assistência em tudo que é necessário. Ótimos lideres de equipe que nos ajudam a ter uma visão melhor das demandas e nos proporcionam oportunidades para assumir maiores responsabilidades.

Existem uma politica meio invasiva na empresa. Existe a de que periodicamente é tirado print screen da tela do seu monitor, e com estes dados é extraída a informação de produtividade do colaborador, que na minha opinião, é uma forma errada de ser calculada.

Webaula2016-11-28
  10. „Excelente empresa para experiência profissional”

Designer Instrucional in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei Webaula -

Pros

Ambiente agradável, pagamentos sempre em dia, liberdade e autonomia na produção dos serviços, horários flexíveis para entrada, saída e almoço, grande apoio para aprendizado.

Salários abaixo da média, falta de padronização de cargos e salários, muitas regras de comportamento dentro da empresa, estrutura física pode ser melhorada, inclusive o visual, pois ao meu ver, não parece que trabalhamos em um ambiente de tecnologia e criação.

</>Einbinden