Arbeitgeberbewertungen für Vixteam | Glassdoor.de

Bewertungen für Vixteam

Aktualisiert am 24. Sep 2019

3.4
  1. „Ambiente propicio ao aprendizado”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Vixteam (Vollzeit)

Pros

Equipe capacitada e colaborativa, incentivo a certificação, avaliação de desempenho e plano de cargos e salarios.

Critérios de promoção não são claros. Como os valores de salários não são divulgados, é difícil saber até onde pode-se chegar na carreira.

Revisar o programa de incentivo a certificação. Tornar o processo de avaliação mais transparente.

Vixteam2019-09-25
  2. „Rotina de trabalho”

Akt. Mitarbeiter - Analista Pleno in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Vixteam (Vollzeit)

Pros

certificaçoes, flexibilidade de trabalho, crescimento profissional

salário, alta rotatividade, prazos, organização

Vixteam2019-09-02
  3. „Boas oportunidades”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Neutrale Prognose

Ich arbeite bei Vixteam (Vollzeit)

Pros

Bom clima nas equipes. Busca aplicação de metodologias ágeis em seus projetos. Boas oportunidades para quem está entrando no mercado. Recompensa por especializações e certificações.

Alta rotatividade. Pouca transparência para os funcionários. Plano de carreira confuso e não funcional.

Melhoria da transparencia da empresa para seus funcionários. Melhoria do plano de cargos e salários.

Vixteam2019-08-07
  4. „Gestão de Processos e Garantia da Qualidade”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Analista De Processos E Qualidade in Vitória, Espírito Santo
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Vixteam gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Programa de Benefícios e Incentivo a Certificação; Ambiente de Trabalho; Flexibilidade de Horário; Processos Definidos.

Plano de Cargo e Salários.

Vixteam2019-07-22
  5. „Recomendo a empresa”

Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Ótimo ambiente para trabalhar a equipe é colaborativa. Recomendo a empresa .

Promoções demoram muito. Maioria dos projetos são antigos. .

Vixteam2019-03-23
  6. „Boa empresa”

Analista De TI Sênior in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Empresa que investe no conhecimento do funcionário com treinamentos e troca de experiência entre a equipe. Sistema de avaliação de desempenho. Incentivo a certificação com recompensa financeira.

Remuneração abaixo da média do mercado. Muita rotatividade. Fiquei pouco tempo na empresa e não identifiquei muitos pontos negativos que sejam relevantes.

Vixteam2019-03-08
  7. „Te ensina a trabalhar, mas não paga bem.”

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Vixteam gearbeitet ()

Pros

Empresa sólida em práticas e processos de desenvolvimento de software. Paga bônus por certificações pertinentes para à área, como da Oracle e Microsoft

Estrutura física antiga e ultrapassada, banheiros velhos e muito próximos as estações de trabalho. Falta de investimento em licenças de softwares de desenvolvimento que são indispensáveis para obter boa produtividade.

Dar folga nos dias entre feriados de carnaval e ano novo. Ninguém merece ter que pagar hora por esses dias.

Vixteam2019-03-10
  8. „Uma empresa que funciona bem para quem não tem ambições de crecimento”

Analista De Desenvolvimento Pleno in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Processo organizado e maduro de trabalho. Oportunidade de conhecer vários negócios dos clientes. Clima amigável e cooperativo. Boa infra-estrutura de trabalho. Horários flexíveis com a possibilidade de trabalhar via VPN quando necessário.

Reconhecimento baseado em política. Conta com uma infra-estrutura de trabalho básica, deixa a desejar um pouco de conforto. Ao entrar os treinamentos, quando existem, são bem superficiais e a forma de aprendizado principalmente do processo é feito com auxílio dos colegas a mais tempo de casa.

Valorizar os funcionários por resultados e ações independente do grau de sentimental para com o qual.

Vixteam2019-01-24
  9. „Empresa proporciona grande aprendizado”

Analista in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Para quem está iniciando, a empresa é muito boa pois vai lhe ensinar todos os processos do desenvolvimento de um software, você vai aprender tudo que é necessário para dar um up na sua carreira. A equipe é extremamente unida, todos se ajudam quando há necessidade, tornando a troca de conhecimento um dos pontos mais fortes da empresa

O plano de carreira é quase invisível, você só vê pessoas subindo de nível quando pedem para sair da empresa, os prazos são extremamente apertados, a equipe é pequena e mesmo você tendo um cargo inferior, vai ter que assumir responsabilidades de pessoas que sairão da empresa durante o processo de desenvolvimento.

Vixteam2018-12-06
  10. „Média-Boa”

Consultor in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Vixteam2018-10-02
</>Einbinden