Arbeitgeberbewertungen für Vixteam | Glassdoor.de

Bewertungen für Vixteam

Aktualisiert am 22. Jul 2019

3.3
  1. "Gestão de Processos e Garantia da Qualidade"

• Führungsebene
    Ehem. Mitarbeiter - Analista De Processos E Qualidade in Vitória, Espírito Santo
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Vixteam gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Programa de Benefícios e Incentivo a Certificação; Ambiente de Trabalho; Flexibilidade de Horário; Processos Definidos.

Plano de Cargo e Salários.

Vixteam2019-07-22
  2. "Recomendo a empresa"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Ótimo ambiente para trabalhar a equipe é colaborativa. Recomendo a empresa .

Promoções demoram muito. Maioria dos projetos são antigos. .

Vixteam2019-03-23
  3. "Boa empresa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De TI Sênior in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Empresa que investe no conhecimento do funcionário com treinamentos e troca de experiência entre a equipe. Sistema de avaliação de desempenho. Incentivo a certificação com recompensa financeira.

Remuneração abaixo da média do mercado. Muita rotatividade. Fiquei pouco tempo na empresa e não identifiquei muitos pontos negativos que sejam relevantes.

Vixteam2019-03-08
  4. "Te ensina a trabalhar, mas não paga bem."

Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Vixteam gearbeitet ()

Pros

Empresa sólida em práticas e processos de desenvolvimento de software. Paga bônus por certificações pertinentes para à área, como da Oracle e Microsoft

Estrutura física antiga e ultrapassada, banheiros velhos e muito próximos as estações de trabalho. Falta de investimento em licenças de softwares de desenvolvimento que são indispensáveis para obter boa produtividade.

Dar folga nos dias entre feriados de carnaval e ano novo. Ninguém merece ter que pagar hora por esses dias.

Vixteam2019-03-10
  5. "Uma empresa que funciona bem para quem não tem ambições de crecimento"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Desenvolvimento Pleno in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Processo organizado e maduro de trabalho. Oportunidade de conhecer vários negócios dos clientes. Clima amigável e cooperativo. Boa infra-estrutura de trabalho. Horários flexíveis com a possibilidade de trabalhar via VPN quando necessário.

Reconhecimento baseado em política. Conta com uma infra-estrutura de trabalho básica, deixa a desejar um pouco de conforto. Ao entrar os treinamentos, quando existem, são bem superficiais e a forma de aprendizado principalmente do processo é feito com auxílio dos colegas a mais tempo de casa.

Valorizar os funcionários por resultados e ações independente do grau de sentimental para com o qual.

Vixteam2019-01-24
  6. "Empresa proporciona grande aprendizado"

Akt. Mitarbeiter - Analista in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Para quem está iniciando, a empresa é muito boa pois vai lhe ensinar todos os processos do desenvolvimento de um software, você vai aprender tudo que é necessário para dar um up na sua carreira. A equipe é extremamente unida, todos se ajudam quando há necessidade, tornando a troca de conhecimento um dos pontos mais fortes da empresa

O plano de carreira é quase invisível, você só vê pessoas subindo de nível quando pedem para sair da empresa, os prazos são extremamente apertados, a equipe é pequena e mesmo você tendo um cargo inferior, vai ter que assumir responsabilidades de pessoas que sairão da empresa durante o processo de desenvolvimento.

Vixteam2018-12-06

"Baixo Salario, Banco de horas como objeto usado estrategicamente pela empresa para atender projetos apertados."

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Os profissionais são excelentes em qualidade, produtividade e união na solução de problemas. É observado uma grande disposição dos profissionais em trabalhar extensas horas após a jornada de trabalho definida na busca de conseguir realizar as entregas cujas os prazos são extremamente apertados devido a forma como ele é determinado nos contratos no qual a empresa atende. Não é raro observar profissionais sempre buscando...

Faixa salarial abaixo do mercado e variada para os mesmo cargos e responsabilidades, Prazos extremamente apertados a nos serviços prestados, mesmo tendo a necessidade de mais recursos, tais projetos são executados com equipe reduzida e já visando uma entrega sem sucesso em prazo. A pressão ocorre de forma indireta em cima dos contratos no qual a empresa atende, pois, seja por atraso ou por problema, a multa é absurda....

Os problemas são conhecidos, baseado nos contratos a empresa iria fechar as portas se o fizesse, sendo uma empresas cuja vai ser complicado botar a mão no peito de orgulho.

Vixteam2018-11-15
  8. "Média-Boa"

Akt. Mitarbeiter - Consultor in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Vixteam ()

Pros

Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Vixteam2018-10-02
  9. "Vixteam - Um time coeso e de vencedores"

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Recursos Humanos in Vitória, Espírito Santo

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei Vixteam gearbeitet ()

Pros

Proporciona crescimento profissional através de programas trainee, possui gestão jovem e inovadora, dá suporte nos processos de qualificação profissional, possui avaliação de desempenho e métricas claras para o desenvolvimento de carreira.

Na época, por questões estratégicas a empresa decidiu se manter em pequeno porte e isso de certa forma, limitou a possibilidade de crescimento em algumas carreiras.

Vixteam2018-08-15
  10. "Muita boa"

Ehem. Mitarbeiter - Analista Da Qualidade in Vitória, Espírito Santo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Vixteam als gearbeitet

Pros

Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefício e crescimento. Quem trabalha duro pode crescer e se desenvolver bem dentro da empresa. Benefícios flexíveis..

Poderia não olhar para os colaboradores de forma diferenciada. Uns já entram na empresa como favoritos e isso impede que a empresa veja outros talentos.

Vixteam2018-03-27