Arbeitgeberbewertungen für VHSYS | Glassdoor.de

Bewertungen für VHSYS

Aktualisiert am 6. Aug 2019

4.5
  1. "Lugar muito bom para trabalhar!"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei VHSYS als Vollzeit

Pros

O ambiente é acolhedor, as pessoas são muito amigas, fazer amizade é muito fácil. Sempre estão pensando no bem estar, procurando sempre realizar ações internas e há muitas promoções também, é fácil crescer desde que se dedique.

Salário não é o melhor do mercado, mas outras coisas compensam.

Melhorar as condições de salário

VHSYS2019-08-06
  2. "Ótima empresa para trabalhar"

Akt. Mitarbeiter - Auxiliar De Suporte Técnico

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei VHSYS als Vollzeit

Pros

Espírito de família, se importam com o bem estar do funcionário e estão sempre inovando.

Acredito que não tenha desvantagens.

VHSYS2019-08-06
  3. "Ótimo lugar"

Ehem. Mitarbeiter - Suporte técnico in São José dos Pinhais

Ich habe weniger als ein Jahr bei VHSYS als Vollzeit gearbeitet

Pros

Bons benefícios e crescimento, ambiente acolhedor, festas comemorativas, campanhas sociais para ajudar a comunidade.

Meritocracia não funciona a maioria das vezes já tem o escolhido para subir, seja por afinidade ou QI.

Feedback's realistas com apresentação de resultados, no meu caso fui dispensado sem nenhum feedback negativo ou aviso de que não estava correspondendo aos objetivos impostos a mim.

VHSYS2019-08-01
  4. "A melhor empresa que já trabalhei!"

Akt. Mitarbeiter - Suporte técnico in São José dos Pinhais
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei VHSYS (Vollzeit)

Pros

É um ambiente sensacional, desde o momento da entrevista, quando você entra, a integração, e quando entra efetivamente na operação , tudo é pensado para você se sentir em casa. Todos da empresa são muito receptivos e te ajudam, é um ambiente muito acolhedor.

É um pouco longe da minha casa, moro em curitiba, mas São José dos Pinhais é uma cidade maravilhosa, com um custo de vida ótimo, já estou pensando em me mudar rs.

Mantenham essa essencia acolhedora.

VHSYS2019-07-16
  5. "Sdr sales development"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei VHSYS (Vollzeit)

Pros

Excelente empresa para trabalhar bom clima

Nada empresa muito boa em tudo

VHSYS2019-07-09
  6. "Ótima experiência"

Akt. Mitarbeiter - Sales Assistant in São José dos Pinhais

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei VHSYS als Vollzeit

Pros

Trabalha de segunda a sexta com um ótimo horário, pagamento de horas extras e benefícios que são excelentes ( todos em dia ) , como vale refeição alimentação e transporte. ambiente de trabalho muito agradável, produtivo, incentivador. Sempre desenvolvendo treinamentos para os funcionários, capacitando todos os setores. Oportunidade de crescimento e reconhecimento interno sempre em aberto. Acesso a gerência com facilidade,...

Comunicação entre setores, não como empresa e sim como colaboradores.

Não perder nunca a essência e os valores pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Estou satisfeita profissionalmente e pessoalmente por fazer parte desse time, por me sentir valorizada como pessoa e profissional, que faz com que eu seja apaixonada pelo meu trabalho e queira contribuir cada dia mais para o crescimento dessa super empresa ! # Referência

VHSYS2019-07-02
  7. "Empresa TOP!"

Akt. Mitarbeiter - Suporte Ao Cliente in São José dos Pinhais

Ich arbeite bei VHSYS ()

Pros

Muita oportunidade de crescimento, a empresa esta em pleno crescimento e estão contratando bastante, assim surge muitas vagas e novas posições. A gestão é clara e bem aberta, gosto muito de trabalhar aqui.

Alguns processos ainda não estão bem definidos, mas vejo isso como normal, já que a empresa cresceu muito rapido, algumas coisas ficam soltas e vejo que pode melhorar.

VHSYS2019-06-07
  8. "Crescimento e amizade definem!"

Ehem. Mitarbeiter - Suporte técnico in São José dos Pinhais

Ich habe weniger als ein Jahr bei VHSYS als gearbeitet

Pros

A empresa tem uma cultura muito boa, pessoas ótimas, fiz boas amizades na empresa. Toda a gestão é muito preocupada com o bem estar dos funcionarios, e quase todo mês fazem alguma coisa diferente para animar o pessoal, muito legal rs

A gestão é nova, algumas pessoas não estão 100% preparadas para isso, mas estão em evolução. Sai da empresa por novas oportunidades de carreira mas é um lugar que vou guardar para sempre, pois aprendi muito.

Manter esse ritmo de crescimento e preocupação com os colaboradores.

VHSYS2019-06-07
  9. "Empresa perfeita para pessoas com pensamentos de crescimento."

Akt. Mitarbeiter - SDR in São José dos Pinhais

Ich arbeite bei VHSYS ()

Pros

Sempre temos feedback com os gestores, oportunidades de crescimento, e motivação pra continuarmos crescendo tanto na empresa quando na vida pessoal.

não consigo ver pontos negativos, sempre temos oportunidades de crescimento, e bom relacionamento interno, as oportunidades sempre estão ao alcance de todos.

Acho tudo otimo, não penso em nada para mudar, talvez mais parcerias com empresas de ensino.

VHSYS2019-05-22
  10. "Extremamente decepcionado"

Ehem. Mitarbeiter - Vendas in São José dos Pinhais

Ich habe bei VHSYS gearbeitet ()

Pros

ambiente moderno inspirador, com muito treinamento o qual proporciona muito conhecimento. .

Metas impossíveis, muita falta de transparecia, muita cobrança e pouco reconhecimento, na contratação não falam quais são os balizadores e somente no fechamento do primeiro mês se descobre realmente oque é e se tem convicção que a empresa visa extrair o máximo do colaborador e não dar a devida remuneração pois as regras só são validas pro lado da empresa

ser mais clara na contração, pois se não quer ser justa no reconhecimento que seja clara para que as pessoas aceitem o trabalho ciente das regras e não omitindo pra depois tentar ganhar na ilusão

VHSYS2019-06-20