Arbeitgeberbewertungen für Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) | Glassdoor.de

Bewertungen für Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)

Aktualisiert am 2. Jul 2019

4.5
  1. „10”

• Führungsebene
    Ehem. Praktikant - Assistente Administrativo in Belém, Pará
    Positive Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) als gearbeitet

Pros

Melhor ambiente para se trabalhar! Produtivo, pessoas interessadas, trabalho fantastico e desafiador.

Fiz estágio durante 1ano e 2 meses neste local é não tenho nenhum ponto negativo significativo para destacar nesta avaliação... os funcionários são prestativos e companheiros.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2019-07-02
  2. „Tcm/pa”

in Belém, Pará

Ich arbeite bei Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) ()

Pros

Jornada de trabalho de 30 horas, plano de carreira bem definido, em que você avança a cada dois anos. Há progressão por incentivo, auxílio alimentação atraente e recesso anual para servidores. Tendência recente para a modernização de processos.

A progressão não é permitida nos três primeiros anos em razão do estágio probatório. Alguns servidores mais antigos se acomodam e não acompanham as mudanças, principalmente quanto à participação de grupos de trabalho (onde poderiam expor sua experiência) e implantação de novas tecnologias. Concursos para renovação do quadro são raros.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-08-10
  3. „Diplan - tcm/pa”

in Belém, Pará

Pros

Perfil de trabalho interessante, mostrando os prós e os contras de se trabalhar na administração pública, onde você toma conhecimento tanto de maus exemplos quanto de bons exemplos sobre o setor público brasileiro.

Muitas vezes nos deparamos com o sucateamento dos órgãos públicos, o que nos impede de realizar um trabalho mais diligente e com maior qualidade.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-05-22
  4. „Concurso dos sonhos”

Analista De Controle Externo in Belém, Pará

Ich arbeite bei Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) ()

Pros

Estabilidade Horário Ambiente

Não tem pontos negativos, é o emprego dos meus sonhos

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-09-02
  5. „Atividade fim”

in

Ich arbeite bei Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) ()

Pros

Ambiente de trabalho motivador e oportunidades de crescimento

Muitos servidores sem concurso público

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-07-07
  6. „Ótima relação custo/beneficio”

in

Ich arbeite bei Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) ()

Pros

Ambiente de trabalho, trabalho em si, oportunidade de crescimento

Excesso de comissionados, burocracia

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-07-10