Bewertungen für Technip USA Engenheiro | Glassdoor.de

3.9
Technip USA CEO Thierry Pilenko
Thierry Pilenko
0 Bewertungen
  1. „Excelente para trabalhar”

Engenheiro Pleno in Vitória, Espírito Santo

Ich habe für mehr als 9 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Clima organizacional viagens internacionais intercâmbio de culturas Treinamentos, proximo a cidade (pouco deslocamento) , beneficios e estrutura fisica

Ausencia de RH participativo , o programa de feedback nem sempre é objetivo, não há plano de carreira, é impossível saber ou conhecer sua própria faixa salarial

Technip USA2019-01-15
  2. „A Empresa deveria olhar mais para os desmandos das chefias.”

Engenheiro in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Ótima perceptiva de trabalho com possibilidades de ascensão inicialmente e carreira , bom ambiente físico de trabalho e tecnológico.

Coordenadores/gerentes/supervisores e superintendência péssimo não medem esforços para atingir seus objetivos pessoais prejudicando ótimos colaboradores que não aceitam seus desmando dentro do grupo , baixos e mentirosos , utilizam seus cargos para ameaçar profissionais que não possuem o mesmo nível hierárquico.

A diretoria deveria ficar mais atenta aos cargos hierárquicos na linha sucessória para cargos de confiança dentro do grupo.

Technip USA2018-11-25
  3. „Uma boa empresa”

Engenheiro Pleno in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Clima empresarial amigável e que pensa no funcionário. Há uma preocupação real com o desenvolvimento do profissional e crescimento deste. O profissional é bastante valorizado.

Muitas horas de trabalho e às vezes é necessário viajar ou se deslocar demais. Ponto negativo para quem tem filhos. Há chance de realocação para outros países também.

Technip USA2017-12-31
  4. „Boa tecnicamente”

Engenheiro Civil Júnior in Rio de Janeiro

Ich habe weniger als ein Jahr bei Technip USA als gearbeitet

Pros

Projetos grandes, de alta complexidade. Logo o aprendizado é grande. Por ser uma empresa multi-nacional, há o contato com pessoas de outros países também, o que é interessante para aumentar a cultura.

Eu não senti muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, promoções e etc. Posso estar enganado mas no meu caso não vi colegas serem promovidos. O RH da empresa também deixa a desejar bastante.

Technip USA2017-06-29
  5. „Uma boa empresa para trabalhar”

Engenheiro Pleno in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Importa-se com os direitos dos colaboradores. Ótimos benefícios, excelente infraestrutura, abertura para diálogos (dependendo da chefia do departamento), flexibilidade de horário e aula de inglês dentro da empresa.

Procedimentos burocráticos, alguns gerentes de projetos às vezes perdidos juntamente com alguns coordenadores. A área de recursos humanos não interage adequadamente com alguns departamentos das empresas.

Ouvir mais os chefes de departamento

Technip USA2017-01-19
  6. „Empresa que se preocupa com a qualidade de vida do funcionário”

Engenheiro De Projetos in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho saudável e desafiador com grande abertura para expor e aplicar idéias. Empresa com filosofia de melhoria continua, trabalha com novas tecnologias. Escritório bem localizado. Horários flexíveis.

Algumas decisões são tomadas e posteriormente alteradas sem a consulta da pessoa envolvida. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Favorecimento de cargos de pessoas conhecidas.

Technip USA2017-01-16
  7. „Estou muito satisfeito”

Engenheiro Pleno in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

O ponto positivo mais importante, na minha opinião é a flexibilidade horário. Principalmente devido aos congestionamentos do dia a dia. Os benefícios também agradam muito.

Algumas atividades particulares da cultura da empresa não me agradam. Talvez minha interpretação esteja equivocada e ha alguma divergência com chefia específica.

Technip USA2017-01-16
  8. „Boa”

Engenheiro Júnior in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Empresa boa para quem quer obter estabilidade e trabalhar sem tanta pressão. Possui sua estrutura e procedimentos bem equilibrados e é uma empresa sólida.

Difícil crescimento profissional, as vezes exagera em programas que não funcionam, muitos funcionários inclusive chefia nunca trabalharam em outras empresas, assim, acabam não tendo uma visão geral de mercado.

Technip USA2016-12-15
  9. „Excelente empresa para crescimento profissional”

Engenheiro Pleno in São João da Barra, Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Oportunidade de trabalhar com novas tecnologia. Excelente ambiente para crescimento profissional. Bons benefícios para os funcionários e dependentes.

Distância da fábrica da cidade. A empresa não paga horas "in itinere" e nem adicional de periculosidade aos funcionários. Falta de apoio e incentivo aos funcionários para treinamentos específicos.

Technip USA2016-11-16
  10. „Ótima oportunidade”

Engenheiro De Lançamento in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Excelente empresa para trabalhar, salários compatíveis com o mercado, bons benefícios.

Planos de carreira não são muito claros, proteção de alguns colaboradores apadrinhados.

Tornar as políticas mais claras aos colaboradores.

Technip USA2016-11-08