Bewertungen für Technip USA Analista | Glassdoor.de

Thierry Pilenko
0 Bewertungen
  1. „Boa”

Analista De Recursos Humanos in Rio de Janeiro

Ich habe bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Benefícios, chefia, localização, salário, flexibilidade no horário de entrada e saída da empresa, banco de horas para feriado, RH coeso e participativo

Avaliação de desempenho demorou pra acontecer, a empresa estava passando por um processo de transição, o que dificultou no desenvolvimento enquanto colaborador

Technip USA2018-05-16
  2. „Boa emprea”

Analista De Recursos Humanos (RH) Júnior in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Bom ambiente, bons beneficios, plano de carreira. A empresa abraça o funcionário na sua chegada com boa recepção. O ambiente é leve e preocupada com o bem estar.

Plano de carreira existe mas não é praticado, pouco valor ao que empregado entrega e esforço. Apesar do bonus variavel ser baseado no desempenho, falta imparcialidade por parte dos gestores.

Technip USA2017-11-10
  3. „Boa empresa”

Analista in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Uma empresa com nome forte no mercado, com boa infraestrutura, horários flexíveis, com bons benefícios. Bons recursos tecnológicos, boa localização.

Como em tantas outras empresas existem as famosas "panelas". Regras válidas para uns e para outros não. Funcionários do mesmo departamento com mais "vantagens" que outros. Muita gente com altos cargos e salários e muito pouco conhecimento para exercer funções. Alguns funcionários com mais oportunidades de carreira que outros e não por merecimento.

Rever melhor as escolhas de diretoria e gerencia dos departamentos. E mais oportunidades de carreira para quem realmente se dedica ao trabalho.

Technip USA2017-03-16
  4. „Excelente empresa para se crescer profissionalmente!”

Analista De Sistemas Sênior in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Technip USA gearbeitet ()

Pros

Empresa com salários compatíveis com o mercado, excelente cesta de benefícios e ótimo ambiente de trabalho. A empresa investe muito nos funcionários, sempre oferecendo cursos e treinamentos.

A empresa deveria desenvolver melhor o plano de carreiras, cargos e salários, há uma disparidade de ganhos nos departamentos entre funcionários, alguns são melhores vistos do que outros.

Technip USA2016-12-03
  5. „Uma empresa que te oferece qualidade de vida, mas se almejar crescimento profissional não passe muito tempo por lá.”

Analista Financeiro Sênior in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Empresa sólida, boas instalações,referência no que faz, bom ambiente de trabalho, horário flexível, qualidade de vida, treinamentos frequentes.

Remuneração baixa para as áreas de apoio, falta plano de carreira, mão de obra das áreas de apoio pouco qualificada, processos engessados, empresa altamente dependente de um único cliente que é a Petrobras.

Melhorem a remuneração das áreas de apoio.

Technip USA2016-11-01
  6. „Flexibras, uma excelente empresa para se trabalhar.”

Analista in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

A Flexibras é uma excelente empresa para se trabalhar, o clima é bom , as pessoas em sua maioria são legais e os benefícios também são muito bons.

Aqui na Flexibras as coisas demoram um pouco para acontecer, mas acontecem. As promoções em sua maioria demoram um pouco, mas com paciência as coisas fluem.

Technip USA2016-09-23
  7. „Empresa que se preocupa com o funcionário”

Analista De Logística Pleno in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Ambiente de trabalho excelente com uma atmosfera amigável. Cultura de poucas demissões e valorização do funcionário. Participação nos lucros.

Existe na empresa uma péssima cultura de que para crescimento profissional, em qualquer área que o funcionário esteja inserido, é preciso que ele seja graduado em Engenharia.

Desenvolvimento de um plano de carreira, considerando a expertise de cada área. Redução da cultura de que tudo precisa ser feito por engenheiros.

Technip USA2016-09-06

„Empresa boa para se trabalhar.”

Analista in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Empresa boa para trabalhar, organizada e comprometida com os funcionários. Bom ambiente de trabalho e horário flexível também é um bom diferencial.

A empresa não oferece muita oportunidade de crescimento. É comum vermos funcionários exercendo a mesma função por dez, quinze, vinte anos. Isso é um ponto negativo.

Technip USA2016-06-07
  9. „Crescimento vertical”

Analista Tributário in Vitória, Espírito Santo

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Plano de previdencia, informações sobre o mercado, treinamentos

Politica de cargos e salarios, plr diferenciado para os funcionarios

Technip USA2015-11-04
  10. „Eu não sinto vontade de sair dessa empresa”

Analista Funcional Sênior in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Technip USA ()

Pros

Local excelente de trabalho, condições para crescimento e confiança em nosso potencial.

PL padrão de um salário.

Technip USA2015-11-01