Bewertungen für Subway Gerente | Glassdoor.de

Akt. Mitarbeiter - Gerente De Tienda in Guadalajara, Jalisco
    Positive Prognose
    Befürwortet Geschäftsführer

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Subway als Vollzeit

Pros

Ambiente laboral agradable, capacitación continua, uniformes gratuitos y trabajo sencillo.

Si bien hacer un sándwich no es cosa del otro mundo, la desventaja que le encuentro es que como es una franquicia, en el caso de mi tienda el franquisiatario, no se preocupa por tener una plantilla suficiente de empleados y bajo el lema «hay que sacar la chamba» o «hay que ponerse la camiseta» genera sobrecarga de trabajo en el equipo, al cual le dan un sueldo bajo, lo que genera una rotación continúa del personal y... los encargados estamos en constante proceso de capacitación lo que nos limita para dar mejores resulta de venta. Y como encargados tenemos que trabajar un día del fin de semana de sol a sol.

Se que hay ciertos puntos donde la franquicia se limita pero deberían tener estándares mínimos para la contratación en cualquiera de sus tiendas, dependiendo su volumen de venta y ver que estos se cumplan.

Subway2019-09-03
  2. „Boa empresa para trabalhar, mas com algumas restriçoes.”

Gerente in Viamão

Ich arbeite bei Subway ()

Pros

Suporte da franquia para trabalhar através de dicas, treinamentos e acompanhamento, possibilidade de crescimento na empresa, treinamento on line para todos os funcionarios, bom ambiente de trabalho.

pouca abertura para desenvolver ações de marketing, impossibilidade de criar paginas para divulgações nas redes sociais, poucas opções de escolha de fornecedores de mercadorias.

sugerir aos franquados acompanharem mais de perto suas lojas para poderem valorizar seus colaboradores que trabalham bem e orientar aqueles que tem suas dificuldades

Subway2019-06-23
  3. „Razoável”

Gerente

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Subway gearbeitet ()

Pros

A franquia que eu trabalhei os pontos positivos e a possibilidade de mudar de cargo na empresa. Tem plano de carreira e cursos e palestras..

Pouco espaço para colocar nossas ideias e planos, porque tinha uma supervisora que ela que tomava conta de tudo na loja não dando espaço para nós da gerência

Subway2019-06-18
  4. „Avaliação Subway”

Gerente Operacional E Account Manager in Salvador, Bahia

Ich arbeite bei Subway ()

Pros

Todas as lojas da franquia trabalham em conjunto, os franqueados se conhecem, os consultores tambem, fazendo da empresa uma grande família. Trabalho perfeito.

Infelizmente a equipe de marketing carece de empenho quando comparada com as de outras lojas do mesmo ramo de fast food. Poderiámos investir melhor em propagandas.

Fazer com que todos os integrantes de todos os cargos reconheçam que devemos olhar para si e buscar o melhor de nós todos os dias, nunca procurar problematizar externamente. Em qualquer situação devemos procurar o aprendizados do que poderiamos ter feito diferente diante daquela situação, melhorando a si mesmo cada dia.

Subway2019-06-03
  5. „Ótima”

Gerente De Projetos (GP) in Campinas, São Paulo

Ich arbeite bei Subway ()

Pros

Propósito da empresa, Clima Organizacional muito satisfatório, liberdade de atuação como franqueado e possibilidade de desenvolver técnicas de administração

Baixa Rentabilidade do negócio, falta de flexibilidade devido ao contrato ser muito fechado e sem possibilidade de negociação, transição de CEO difícil

Subway2019-05-13
  6. „empresa ruim”

Gerente in Serra, Espírito Santo

Ich arbeite bei Subway ()

Pros

salario em dia, pelo menos nao atrasa pagamento de funcionarios dentro de shopping entao tem ar condicionado o tempo todo qe nesse calor faz diferenca

deveria mudar plano de gestao e contratar mais funcionarios, todos estao sobrecarregadfos acumulando diversas funçoes e trabalhando por 5 cada um

Subway2019-05-14
  7. „El peor lugar para trabajar”

Gerente in Puerto Vallarta

Ich arbeite seit mehr als 2 Jahren bei Subway ()

Pros

Limpieza, todo se hace con mucho cuidado para mantener la calidad de sus productos y servicios, fácil de laborar y personas agradables en el camino

Jefes son muy groseros y altaneros, el sueldo es muy bajo y los horarios flexibles pero de poca paga es más un empleo para estudiantes q para jefes de familia

Subway2019-01-17
  8. „Defina atribuições específicas”

Gerente De Loja in Rio Verde, Goiás

Ich habe bei Subway gearbeitet ()

Pros

Paga sempre em dia, nunca atrasou. Todos colaboradores da loja têm direito de retirar lanche para consumo no interior da loja durante horário de expediente.

No cargo de gerente, não foi definido quais são as atribuições, dessa forma tudo que se faz é pouco e por mais que fique o dia todo no interior da loja, acaba sendo insuficiente, tendo em vista que visam apenas o cliente e pouco o colaborador.

Mesmo para "cargos de confiança/responsabilidade" é importante definir jornada de trabalho, tendo em vista que existe vida fora do trabalho, e que seja definido as atribuições do que chamam de "gerente", que acaba sendo responsável por tudo na loja sem o mínimo de instrução por parte dos superiores.

Subway2019-01-15
  9. „Aprendizado”

Gerente in Curitiba

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Subway gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho excelente,se aprende muito dentro da empresa se quiser,franquia muito séria,padronizada,supervisores,consultores profissionais.

O crescimento dentro da empresa hoje está escasso,mas se pode aprender muito com a empresa,se dedicando a aprender leva um grande aprendizado para a vida fora da empresa.

Subway2018-12-04
  10. „Boa”

Gerente in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Subway gearbeitet ()

Pros

Salário muito bom . Uma carga horária compatível com o mercado super recomendo.

Alimentação, nao fornecia uma comida de qualidade era lanche todos os dias e era os lanches mais baratos não poderia pega os inclusive da loja

Subway2018-11-30