Bewertungen für Schaeffler Group Operador | Glassdoor.de

3.5
Schaeffler Group CEO Klaus Rosenfeld
Klaus Rosenfeld
0 Bewertungen
  1. „Empresa com foco de futuro”

Operador De CNC I in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Ótimos benefícios,bom ambiente de trabalho, ambulatório dentro da empresa assim como banco e caixas eletrônicos,grande envestimentos em segurança e melhorias continua

Em meu ver a empresa está melhorando em quesito de valorização de mão de obra,pois a um bom tempo não se envestia,gerando grande desvalorização salarial e reconhecimento do empenho do funcionário deixando de aproveitar melhor o grau de conhecimento de cada um

Aconselho a valorização de cada um de nós,pois somos essencial para o crescimento e desenvolvimento da empresa

Schaeffler Group2019-05-25
  2. „Já foi melhor na gestão alemã”

Operador in Sorocaba, São Paulo

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei Schaeffler Group gearbeitet ()

Pros

Boa para se trabalhar, ótima localização, benefícios de acordo com o mercado de trabalho, ppr, refeitório no lugar empresa bem arborizada...

Sem oportunidades de crescimento, desativação total para os funcionários mais velhos, sem apoio dos gestores, má gestão americana, muito trabalho para poucos funcionários

Schaeffler Group2019-05-21
  3. „Mala”

Operador in Irapuato, Guanajuato

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Despues de pensar un poco no hay puntos positivos ya que prometen algo y no lo cumplen y si alguien se fija lo vienen hasta corriendo asi que nada

Todo no tengo palablas que ppueda expresar estoy ahi solo por que ya estoy grande de edad y se que en otro lado ya no me aceptan ni modo a aguantar

Schaeffler Group2019-03-17
  4. „Ótima empresa”

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Empresa familiar, independência, plano de saúde, grêmio com muitas atividades, os funcionários querem aposentar na empresa, empresa global. Recomendo.

Mercado competitivo, concorrência, Sindicato pega pesado por ser empresa referência. Mercado competitivo, concorrência, Sindicato pega pesado por ser empresa referência

Schaeffler Group2018-09-04
  5. „A empresa é muito boa , tem muitos benefícios.”

Operador De Montagem in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

A interação do grupo de trabalho é muito boa, todos trabalhão em prol da empresa, procurando atingir os números necessários para atingir as metas do dia. Ainda falta mais investimentos nos funcionários.

Muitas trocas de turno, onde os trabalhadores acabam deixando de estudar para apenas trabalhar. Muita cobrança de produção por parte da chefia. Poucas oportunidades de crescimento.

Dar mais oportunidades para os funcionários que estão há muito tempo trabalhando em prol a empresa.

Schaeffler Group2018-05-12

„Insatisfeito e enganado, refém do capital.”

Operador A in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Paga em dia o salário, o uniforme e bom e tem uma refeição boa. . .

Pregão uma política contrária da prática, não valorizam o funcionário e a taxa de pessoas desanimadas só aumenta, PPR baixo aumento real insignificante.

Deixar de visar só lucro e visar os que levam ao lucro.

Schaeffler Group2018-05-23
  7. „Operador”

Operador De Máquinas II in Sorocaba, São Paulo

Ich habe für mehr als 10 Jahre bei Schaeffler Group gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho muito bom, e isso contribui muito para o desempenho, assim como os benefícios no geral são excelentes, convênios, cursos internos, etc...

Salário para muitos colaboradores abaixo do especificado, o que gera insatisfação da parte de muitos funcionários antigos, chefia com vista grossa para o feito.

Priorizar a empresa como um todo, não si próprio...

Schaeffler Group2018-01-04
  8. „Schaeffler”

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Benefícios em geral,empresas de boa índole e honesta .

Não possuía uma grade salarial em que equipare as funções dos funcionários muitas vezes funcionários de 10 ,12 anos recebem igual ou às vezes menos que funcionários na mesma função com menos tempo de serviço

Schaeffler Group2017-07-22

„Ótima empresa, tenho orgulho de ter trabalhado lá.”

Operador De Produção in Sorocaba, São Paulo

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Schaeffler Group gearbeitet ()

Pros

Estrutura dá empresa, benefícios aos funcionários, foi uma empresa muito boa qdo entrei, porém infelizmente com o passar do tempo, as coisas regrediram um pouco, mas recomendo a empresa e tenho orgulho de ter trabalhado lá.

Gerencia/chefia não se comunica com a produção, líderes despreparados que só conseguem o cargo pela amizade com supervisores. Falta união entre os setores.

Implementar um programa de liderança que realmente funcione, pois o que existe atualmente é muito fraco, tendo em vista os líderes que a empresa possui em seu quadro, pessoas totalmente despreparadas para o cargo.

Schaeffler Group2017-01-31
  10. „Empresa com boa estabilidade.”

Operador De Máquinas II in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Benefícios proporcionados pela empresa, participação no lucro (PLR), desenvolvimento pessoal, empresa investe em treinamento e qualificação para todos funcionários.

Dificuldade em conseguir aumento salarial, poucas oportunidades de crescimento e poucas chances de novos cargos. Parte da chefia com pensamentos antigos e conservadores.

Schaeffler Group2016-12-04