Bewertungen für Schaeffler Group Estagiário | Glassdoor.de

0 Bewertungen
  1. "Muito bom"

Akt. Mitarbeiter - Estagiário in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido ,Grupo unido, grupo bem unido .

não tenho não tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenhonão tenho

Schaeffler Group2019-03-30
  2. "Otima"

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

reconhecimento e aprendizagem continua, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, excelente

Muitos cargos de chefia, muitas vezes sem pensamento centrado em um só objetivo e salarios e visão não tão boas de seus funcionários, Salários abaixo da média do mercado.

Schaeffler Group2019-02-07
  3. "Schaeffler"

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário De Engenharia in Sorocaba, São Paulo

Ich habe bei Schaeffler Group gearbeitet ()

Pros

Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente de trabalho muito agradável e bastante colaborativo, equipes bem estruturadas e todos visando atingir os objetivos, ótimo refeitorio.

Único ponto que pra mim não foi muito positivo foi a distância porém como se trata de algo pessoal não acho que deva ser levado em conta. Sem mais.

Schaeffler Group2019-02-16
  4. "Empresa Boa"

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário De Engenharia Mecânica in Sorocaba, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Schaeffler Group gearbeitet ()

Pros

Estrutura e benefícios são bons, transporte fretado, refeição no local, participação dos lucros e convênio médico. Empresa é muito grande e bem estruturada.

Muita burocracia nos processos internos, poucos funcionários contribuem com o trabalho do outro, deveria ter mais colaboração entre os funcionários.

Schaeffler Group2019-02-15
  5. "Conciliação profissional."

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário Jurídico in Sorocaba, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Schaeffler Group als gearbeitet

Pros

Departamento jurídico proporciona elevado desenvolvimento e experiência profissional. Oportunidade de atuar com advogados(as) de outros países.

Falta de rotatividade entre os segmentos do departamento jurídico. O estagiário atua diretamente em um único setor, não expandido o conhecimento para outras áreas.

Schaeffler Group2019-01-24
  6. "Ótimo equilíbrio vida trabalho."

Ehem. Mitarbeiter - Estagiário De Engenharia Metalúrgica in Sorocaba, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Schaeffler Group als gearbeitet

Pros

Time técnico bastante qualificado formado por profissionais de diversas áreas da engenharia com níveis de graduação, de mestrado e de doutorado.

A cultura deixa a desejar no quesito empreendedorismo e tem uma inércia bastante grande, qual tornava moroso o processo de inovação e de movimentação de pessoal.

Schaeffler Group2019-02-04
  7. "Parabéns ao grupo Schaeffler"

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Empresa que trata bem as pessoas, incentiva o desenvolvimento, investe no funcionários e equipes de trabalho preparada. ..

Nenhum. Me sinto feliz e realizado por fazer parte desta empresa. ..

Schaeffler Group2018-11-28
  8. "Excelente para ganhar conhecimento"

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Equipes com grande conhecimento técnico e disposição para ensinar o candidato, programa de treinamento interno bem elaborado, interação entre as áreas de estágio.

Falta de feedback da empresa nas atividades do estágio, salários desproporcionais entre os cursos, processo de admissão de estágio muito extenso.

Schaeffler Group2018-09-11
  9. "Estruture a carreira e se prepare para futuras gerações."

Akt. Mitarbeiter - Estagiário in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

A empresa incentiva uma cultura respeitosa e mútua entre os colaboradores. O ambiente costuma ser neutro, com pouca ou nula pressão dependendo da área. A estrutura do prédio é esteticamente agradável e os materiais de trabalho são confortáveis e atualizados.

Plano estruturado de carreira deficiente, empresa é ideal para quem quer estacionar em apenas um cargo na vida. Como é esperado da maioria das indústrias, a organização tem pouquíssimo preparo para lidar com gerações vindouras.

Schaeffler Group2018-03-23
  10. "Boa, mas conservadora demais."

Akt. Mitarbeiter - Estagiário Superior in Sorocaba, São Paulo

Ich arbeite bei Schaeffler Group ()

Pros

Grêmio, benefícios, pessoas, empresa grande e solidificada. Muito bem reconhecida e com diversos prêmios de qualidade reconhecida. Oportunidades de trabalho no exterior

Salários abaixo da média da região. Meio parada no tempo em questão de tecnologia para os funcionários, algumas regras muito conservadoras e antiquadas.

Dar uma renovada e atualizada, novas tecnologias.

Schaeffler Group2017-12-27