Bewertungen für Saint-Gobain Analista | Glassdoor.de

0 Bewertungen
  1. "Otima empresa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De RH in São Paulo, São Paulo
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Saint-Gobain (Vollzeit)

Pros

Clima, cultura, integração, grupo forte e consolidado

Crescimento devagar, remuneração, benefícios alguns lideres

Saint-Gobain2019-08-06
  2. "Boa Empresa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Suporte Técnico Sênior
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Saint-Gobain (Vollzeit)

Pros

Empresa que possui um conjunto de qualidades importantes. Boa renumeração, benefícios, investimento no funcionário e te dá autonomia para liderar trabalhos e projetos. Satisfeito.

Por ser uma indústria, não temos grandes revoluções tecnológicas.

Saint-Gobain2019-07-26
  3. "Boa em estabilidade"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Comércio Exterior Pleno in Mauá, São Paulo
    Negative Prognose

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Saint-Gobain (Vollzeit)

Pros

Empresa boa no sentido de estabilidade.

Desenvolvimento profissional somente a partir do nível trainee. O restante sofrem com estagnação. Remuneração baixa como consequência. Somente novos entrantes tem salários mais adequados enquanto os carreirustas ficam defasados.

Olhar para todos os níveis no administrativo. Há talentos que se perdem com o tempo por falta de oportunidade e motivação em relação aos pilares remuneração, aprendizado e desafio.

Saint-Gobain2019-06-28

"Sirve para el curriculum, no para un trabajo de por vida."

Akt. Mitarbeiter - Analista De Finanzas in Tigre

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

Hablando del CSC. Oficinas cómodas, modernas y buenas herramientas de trabajo. Almuerzo en restaurante. Sueldo 14. Posibilidad de crecimiento en algunos casos. Servicio de combi (reducido). Snacks (saldó bajo).

Hablando del CSC. La comunicación dentro de la empresa es nula. Confrontación constante entre equipo de finanzas y rrhh. Sueldos demasiado bajos. No cumplen con los aumentos por inflación. Aumentan tarde y sin retroactivos. Discusiones constantes contra las unidades de negocios por el mal manejo de la empresa. Jefes sin autoridad. Constante rotación de gente por los incumplimentos de la empresa. El servicio de combi esta...

El mejor y primer consejo sería que, ya que ponen a los empleados fuera de convenio, les aumenten lo que deben o que por lo menos se aproximen a los aumentos de inflación. Interés en los empleados. Solución de conflictos internos entre los sectores.

Saint-Gobain2019-06-07
  5. "Saint Gobain"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Marketing Sênior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

A empresa é bem estruturada, pessoas simpáticas desde a entrevista. Ética e moral são valores reais da empresa. Possui benefícios ótimos. Clima bom.

Ainda não consegui ver nenhum ponto negativo na empresa. Tudo está de acordo com o que eu esperava. Estou satisfeita. E feliz em fazer parte desse time.

Parabéns pela empresa.

Saint-Gobain2019-04-03

"É necessário repensar a política da empresa"

Ehem. Mitarbeiter - Analista in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Saint-Gobain gearbeitet ()

Pros

Há possibilidade de aprendizado, o ambiente de trabalho é agradável. Existe o trabalho em equipe, pois os colaboradores cooperam uns com os outros.

Não existe plano de carreira, a política da empresa não é meritocrática, muita burocracia nos processos e gestores não preparados para os cargos.

Olhar para os colaboradores com igualdade, investir em capital humano.

Saint-Gobain2019-03-31
  7. "Ótima empresa para aprendizado"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Comércio Exterior Pleno in Guarulhos

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

Ótima empresa para aprender e desenvolver projetos. Multinacional de grande porte com presença muito forte no mercado. Benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Não há projeto padrão para plano de carreira, cada caso deve ser discutido separadamente com o gestor. Plano de saúde básico. Refeitório básico.

Saint-Gobain2019-03-10
  8. "Boa empresa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Sistemas Desenvolvedor in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

Empresa de qualidade e que valoriza seus funcionários, ambiente familiar e oportunidades de crescimento profissional em algumas áreas, bom lugar para se trabalhar

Faltam alguns benefícios para quem trabalha na fábrica, acho que existem deficiências em programas para desenvolvimento dos funcionários e valorização de talentos

Saint-Gobain2019-01-03
  9. "Ótima empresa!"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Marketing Júnior in Mogi das Cruzes

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

O grupo Saint Gobain é ótimo para fazer carreira, com diversas possibilidades de outras oportunidades em empresas do grupo. A melhor empresa para se trabalhar na cidade de Mogi das Cruzes.

Não existem muitos. Tive a oportunidade que poucos tiveram em outros empregos. Era estagiária e meu trabalho foi reconhecido pelo diretor geral, me dando oportunidade de ser registrada em uma ótima vaga que até hoje estou aprendendo bastante.

Saint-Gobain2018-12-30

"Precisa valorizar o captal humano"

Akt. Mitarbeiter - Analista in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Saint-Gobain ()

Pros

É uma empresa sólida no mercado, com portifólio de produtos inovadores que trazem soluções aos seus clientes, orientada ao futuro. Portanto precisa valorizar seus talentos, pois o foco é o produto.

Contradições em relação a contenção de custos, alguns ambientes reformados, outros bem antigos, sendo que a diretoria possui carros de luxo. Mão de obra enxuta, funcionários não conseguem equilibrar lazer e vida profissional por excesso de trabalho.

Valorizar os funcionários de uma forma geral, não somente área comercial. O maior capital da empresa são as pessoas que proporcionam o sucesso do negócio ou produto.

Saint-Gobain2019-01-14