Arbeitgeberbewertungen für Ritmo Logística | Glassdoor.de

3.5
  1. „Excelente”

Analista De Operações Pleno in Canoas, Rio Grande do Sul

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Pontualidade em tudo, empresa transparente se preocupa com o colaborador excelente plano de saúde Unimed e Bradesco odontologia cartão farmácia

Sem plano de carreira, poderia ter um plano de recrutamento interno e mais incentivo como auxilio educação e estar mais perto dos colaboradores

Ritmo Logística2019-06-15
  2. „muito boa”

Coordenador in Ponta Grossa, Parana

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.

como toda empresa tem entraves internos, mas nada que seja grava, uma empresa jovem e tem muito a amadurecer.como toda empresa tem entraves internos, mas nada que seja grava, uma empresa jovem e tem muito a amadurecer.

ótima empresa

Ritmo Logística2019-03-15
  3. „Uma boa empresa de se trabalhar”

Técnico De Operações I in Curitiba

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Clima agradável entre os colaboradores, a empresa valoriza as confraternizaçoes para interação com os funcionários, oportunidade de crescimento

Gestores não passam feedback sobre seu desempenho de trabalho, falta de comunicação interna às vezes atrapalha o precesso de trabalho, pois não repassam a informação

Ritmo Logística2019-01-22
  4. „Boa empresa, mas excesso de trabalho e pressão dos chefes não a faz valer a pena!”

Analista De Gestão Empresarial Júnior in Curitiba

Ich habe bei Ritmo Logística gearbeitet ()

Pros

Há muitas pessoas prestativas e que ajudam quem está começando, a área de RH se preocupa com os funcionários. Benefícios são bons e o salário não é ruim.

O ambiente é bem pesado. Muita pressão dos chefes para atingir meta. Há muita cobrança e não se importam muito com a opinião dos funcionários. Horários são ruins devido a escala. Os processos têm muitas falhas sistêmicas. Tem muito pra melhorar.

Ouvir mais os funcionários. Dar incentivos para manter a motivação, principalmente na área da logística, onde o pessoal trabalha de madrugada e aos fins de semana. Rever alguns chefes que humilham funcionários na busca pelo atingimento de metas e tornam o ambiente desagradável.

Ritmo Logística2019-01-31
  5. „Está sendo uma boa experiência”

Estagiário

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Ambiente magnífico, educação e comprometimento dos funcionários. A procuração da empresa com os seus funcionários. E aprendizado para vida toda.

Falta de restaurante próximo, porque é difícil ter que ir de carro e no meu caso depender de uma outra pessoa para levar, mas estou adorando

Melhorar cozinha

Ritmo Logística2018-12-06
  6. „Empresa de grande crescimento operacional na área de logística rodoviária”

Supervisor/Coordenador in Curitiba

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Crescimento, oportunidade, ambiente de trabalho, bons pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Má distribuição de funções operacionais, politica/cultural de realizar muitas reuniões ao longo do dia, salários para funções de base muto abaixo do mercado aumentando o turnover,

Ritmo Logística2018-08-28

„Disparada a pior empresa em que trabalhei”

Analista De Gestão Empresarial Júnior in Curitiba

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Ritmo Logística gearbeitet ()

Pros

Quase nenhum, um dos poucos pontos fortes são as boas pessoas que lá trabalham, e para quem mora na Região Sul de Curitiba, a localização próximo ao Contorno e ao bairro Portão

Pressão exagerada, o pior sistema que eu já vi, onde trabalhava-se praticamente para corrigir o sistema para o fornecedor, a ponto de conciliar modulos do sistema que nunca funcionavam, metas impossíveis de alcançar, banheiro sujo, mesa suja, zero liberdade e a liderança da empresa e os gerentes não estão nem aí com os funcionarios, alem do trabalho desumano em horarios alternativos como domingos e horarios de... madrugada.

trocar toda a liderança

Ritmo Logística2018-05-09
  8. „boa empresa”

Motorista Carreteiro in Curitiba

Ich habe bei Ritmo Logística gearbeitet ()

Pros

salario e planos de saude localização não mais o que escrever a respeito satisfatorio a respeito dessa empresa em questao pois tentei resumilos o maximo possivel.

pouco empenho para melhoria de logistica manutenção ou seja profissinais bem pouco preparados para exercer as funções a eles confiadas em termo de logistica

primeiramente dialogo entre colaboradores e empresa respeito profissionalismo

Ritmo Logística2018-02-14
  9. „Uma empresa boa para adquirir experiência”

Analista in Curitiba

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Bom ambiente de trabalho, com participação nos lucros para cargos a partir de analistas, possui banco de horas, possibilidade de crescimento.

Trabalho excessivo inclusive de casa (dependendo do cargo), não paga hora extra, Vale alimentação não desde sua inauguração em 2011, não possui refeitório.

Investir em melhoria no bem estar dos funcionário, principalmente os que trabalham em escala e os que trabalham de casa sem chance de hora extra.

Ritmo Logística2018-01-31
  10. „Satisfeito”

Motorista Carreteiro in Curitiba

Ich arbeite bei Ritmo Logística ()

Pros

Dormir só em Hotel e nunca em cabine isso é um grande diferencial entre a Rítmo Logística e outras grandes empresas do transporte.

Motoristas não tem programação pessoal.

Peço uma melhor organização referente a escala aqui em Campo Grande, tiramos folga sem ser avisado na maioria das vezes. Isso não bacana é muito chato, ruim demais. Pode melhorar se o administrativo quiser eu acredito. Obrigado

Ritmo Logística2018-01-11