Arbeitgeberbewertungen für RJ Consultores | Glassdoor.de

Bewertungen für RJ Consultores

Aktualisiert am 1. Jun 2019

4.3
  1. "Good Company for working"

• Führungsebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter

Ich habe bei RJ Consultores gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Good culture! Freedom for working. Nice people!

Lack of benefits. Lack of perspectives.

RJ Consultores2017-10-05
  2. "Boa empresa para se trabalhar."

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Sistemas Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei RJ Consultores gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho super agradável, horário flexível e facilidade para se comunicar com qualquer pessoa da empresa até mesmo diretoria e gerência.

Falta de documentação dos projetos e constantes repriorizações o que muitas vezes dificulta a entrega das demandas dentro dos prazos estabelecidos.

RJ Consultores2019-06-01
  3. "Excelente empress. Recomendada para qualquer pessoa"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Desenvolvimento Júnior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

Otimo ambiente de trabalho, flexibilidade nos horarios, crescimento profissional, abertura de dialogo com os gestores e diretoria e preocuoacao constante com todas pessoas

Falta uma area de lazer para descompressao durante o dia de trabalho. Poderia liberar o trabalho de bermuda todos os dias da semana principalmente no verao.

RJ Consultores2019-04-03
  4. "É uma ótima empresa para aprender e trabalhar."

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista Desenvolvedor Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

A empresa possui horários flexíveis, ótima comunicação com do diretores, você pode dividir ou vender as suas férias como quiser e paga as horas extras.

Ainda há muitos pontos a serem melhorados na estrutura, nos processos e principalmente na mentalidade dos funcionários, que não procuram se qualificar e esperam que tudo seja feito pela empresa.

Falta uma área de descompressão, apesar de que eu utilizo todo o meu tempo disponível para estudar alguma tecnologia. Também falta incentivos para que os funcionários se preocupem em se qualificar mais.

RJ Consultores2019-03-08
  5. "Boa empresa para se trabalhar e crescer como profissional."

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista De Desenvolvimento Pleno in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

Acesso fácil a diretoria e gerência da empresa, horários flexíveis, permite dar idéias e sugestões, permite crescimento técnico e de processos da empresa.

Falta de processos bem definidos, falta metodologias de desenvolvimento de software, falta de um acompanhamento quando se entra na empresa, falta de de feedback contínuo.

Definir processos de evolução de carreira e feedback contínuo.

RJ Consultores2019-03-05
  6. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

Flexibilidade de Horário, proximidade da gerencia com a equipe. Equipe participa de todo o ciclo de vida de uma demanda: Identificação do problema/melhorias, estimativas, desenvolvimento, teste e implantação, o quê gera um ponto negativo.

Falta de processo: Cliente tem contado direto com o desenvolvedor a ponto de tentar negociar prazos e demandas o que geralmente ocasiona prazos apertados e sobre carga de trabalho.

RJ Consultores2017-10-25
  7. "clima favorável"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Analista Desenvolvedor Java Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

a empresa tem horário flexível, informalidade, prazos confortáveis pouca pressão

a empresa não possuí metodologia de treinamento, não há processo interno, alguns detalhes na infra

incentivar o crescimento profissional, mais detalhes sobre o ambiente de trabalho

RJ Consultores2017-04-19
  8. "Bom lugar pra trabalhar"

Akt. Mitarbeiter - Analista in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich arbeite bei RJ Consultores ()

Pros

Flexibilidade de horários. Equipe unida. Chefia próxima a equipe.

FAlta de processos. Prazos curtos. Uso de muitos sistemas e códigos legados com poucos pessoas que realmente conhece a RN.

RJ Consultores2015-11-01