Arbeitgeberbewertungen für Prefeitura Municipal de Taubaté | Glassdoor.de

3.5
  1. „Já foi bom”

Professor in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

O salário é um dos melhores do Vale do Paraíba, os colegas de trabalho que fazemos são um ponto a favor também. Outro ponto positivo é que moro na cidade vizinha, Pindamonhangaba.

Até 2013, tínhamos convênio médico. Hoje não temos mais! Até junho de 2017, nós, professores podíamos comer na escola. Hoje, a comida que sobra é jogada fora e não possuímos auxílio-alimentação. Falta de plano de carreira

Prefeitura Municipal de Taubaté2018-01-10
  2. „Excelente período de aprendizado”

Estagiário in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Ambiente excelente para o desenvolvimento do estagiário , equipe de trabalho (pelo menos no meu setor ) muito unida , são muito flexíveis quando há algum tipo de problema !

em especial não tenho nenhum ponto negativo , por vezes pode ser corrido devido à demanda , mas como na maioria das vezes , tudo se resolve da melhor maneira possivel

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-12-10
  3. „Trabalhar na Prefeitura é bom para quem precisa arrumar a sua vida para alçar voos maiores.”

Escriturário in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A Prefeitura de Taubaté paga em dia os salários dos servidores. Este é um ponto positivo, já que o país passa por um momento de grandes instabilidades e, consequente, preocupação.

A Prefeitura de Taubaté não oferece vale transporte e refeição aos funcionários. O que dificulta bastante a locomoção, pois temos de pagar para trabalhar. Além de não termos plano de carreira.

Valorizem os servidores de carreira, não só os comissionados.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-11-28
  4. „"aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei".”

in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Agenda flexível, contato com vários setores, autonomia na elaboração de agendas e planejamento de intervenções, fácil acesso à chefia imediata.

Não oferecimento de recursos mínimos para se trabalhar, como transporte aos locais de trabalho (é preciso usar carro próprio), materiais de uso no trabalho têm que ser comprado, pois a prefeitura não oferece, dificuldade na resolução de conflitos, coordenação com pouca resolutividade e pouca abertura.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-10-15
  5. „Estou muito satisfeita com a minha ocupação”

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A equipe com quem trabalho é muito unida, os materiais oferecidos são de ótima qualidade, me sinto amparada por estar cercada de especialistas também.

Ainda não tenho pontos negativos a ressaltar, desde que fui contratada, só estou tendo cada vez mais experiencias a agregar em minha profissão.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-09-21
  6. „poderia ser melhor”

Agente De Saúde in Taubaté

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Prefeitura Municipal de Taubaté gearbeitet ()

Pros

horario pra se trabalhar..tem cesta basica salario em pago sempre em dia..

nao tem muitos beneficios e salario poderia ser melhor e nao tem plano de carreira,para se ter plano medico so sem socio do sindicato e o reaguste nunca é o q esperamos

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-09-16
  7. „Empolgante.”

Vendedor Júnior in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A diretoria é bem acessível, e tem treinamentos constantes, ótimos profissionais, e uma dinâmica de grupo semanal. Oferece um ótimo crescimento profissional para quem tem interesse. Empresa que tem visão de crescimento e plano de expansão.

Metas de vendas para ativar a comissão muito altas, deveria ser estipulado 10% do que se tem de vendas recebidas, falta benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Manter o plano de crescimento atualizado para que possam surgir planos de carreira.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-08-30
  8. „Essa prefeitura é péssima, não vAloriza os grandes profissionais que tem”

Agente De Controle De Vetores in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Somente, Única e exclusivamente a estabilidade e trabalhar de segunda a sexta (em horário comercial), nada mais que isso. Colegas de trabalho legais.

Não tem reconhecimento, nossos aumentos dependendo da gestão, não são nem o valor da inflação, estamos com salário defasado, mal vemos chefia, péssima organização, as pessoas que possuem contato tem bom cargo,'agora quem não, se mantém na mesmice. Péssimo só te incentiva a passar em outro concurso para querer sair de lá.

Reconhecer seus funcionários, incentivar o crescimento deles, auxiliar com estudos e afins para desenvolver um melhor trabalho

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-06-21
  9. „PMT Aceitável”

Técnico De Segurança Do Trabalho in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Espaço para autonomia, flexibilidade de horário e de local de atuação, amplo conhecimento do funcionamento da máquina pública e de sua importância para a sociedade.

Faltam recursos e investimentos em postos de trabalho, investimento no profissional, oportunidade de crescimento, plano de carreira, assistências.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-01-05
  10. „Bom salário e bom ambiente.”

Professor in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Pessoal sempre disponível para auxiliar. A minha chefia imediata procura valorizar e apoiar os funcionários. O ambiente de trabalho é agradável e não me falta equipamentos.

Falta de plano de carreira. Não há possibilidade de crescimento profissional. Peca-se na manutenção dos equipamentos, que muitas vezes demora meses para acontecer.

Prefeitura Municipal de Taubaté2016-11-29