Arbeitgeberbewertungen für Prefeitura Municipal de Taubaté | Glassdoor.de

Aktualisiert am 5. Sep 2019

3.5
  1. „Boa”

ESTÁGIO in Taubaté

Ich habe weniger als ein Jahr bei Prefeitura Municipal de Taubaté gearbeitet ()

Pros

Salario em dia, estabilidade financeira, benefícios como vale transporte e vale alimentação, processo seletivo para entrar é bem satisfatório

Pouca projeção de plano de carreira, algumas profissionais por ter estabilidade são acomodados, vários processos burocráticos, horário pouco flexível

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-04-15
  2. „Excelente período de aprendizado”

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Ambiente excelente para o desenvolvimento do estagiário , equipe de trabalho (pelo menos no meu setor ) muito unida , são muito flexíveis quando há algum tipo de problema !

em especial não tenho nenhum ponto negativo , por vezes pode ser corrido devido à demanda , mas como na maioria das vezes , tudo se resolve da melhor maneira possivel

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-12-10
  3. „Estou muito satisfeita com a minha ocupação”

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A equipe com quem trabalho é muito unida, os materiais oferecidos são de ótima qualidade, me sinto amparada por estar cercada de especialistas também.

Ainda não tenho pontos negativos a ressaltar, desde que fui contratada, só estou tendo cada vez mais experiencias a agregar em minha profissão.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-09-21
  4. „Empolgante.”

Vendedor Júnior in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A diretoria é bem acessível, e tem treinamentos constantes, ótimos profissionais, e uma dinâmica de grupo semanal. Oferece um ótimo crescimento profissional para quem tem interesse. Empresa que tem visão de crescimento e plano de expansão.

Metas de vendas para ativar a comissão muito altas, deveria ser estipulado 10% do que se tem de vendas recebidas, falta benefícios como plano de saúde e plano odontológico.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-08-30
  5. „Boa”

Estagiário in Taubaté

Ich habe bei Prefeitura Municipal de Taubaté gearbeitet ()

Pros

Bom ambiente, Salario justo

Mais infraestrutura

Prefeitura Municipal de Taubaté2015-08-01
  6. „Bom salário com pouca estrutura para trabalhar”

Enfermeiro PSF in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Bom salário, facilidade de acesso à coordenação, não atrasa pagamento, licença prêmio existente, folga de aniversario, pode escolher o período de férias, mesmo sendo possível apenas 15 dias por vez

Falta de benefícios, falta de estrutura, acúmulo de funções, cobrança excessiva, influência política no processo de trabalho, falta de gerente na unidade de saúde, o que acaba sobrecarregando o enfermeiro

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-04-16
  7. „Instituição boa para se trabalhar, mas poderia melhorar em alguns aspectos.”

Secretário Escolar in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Bom ambiente de trabalho, fácil relacionamento com os chefes e outros funcionários. Horário de trabalho sempre cumprido, pagamentos em dia e facilidades no plano de saúde.

O funcionário poderia ser mais valorizado financeiramente, o plano de saúde deveria ser pago inteiramente pelo empregador, como era antigamente. Poderiam fornecer vale transporte.

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-03-08
  8. „Vale a pena”

Enfermeira Estratégia Saúde Da Família in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

Estabilidade, bom salário, possibilidade de atuar junto com a população mais humilde, interferindo na melhora da qualidade de vida e saúde deles.

Não tem muito reconhecimento e nem muita distinção entre os bons e maus funcionários, não tem benefícios como vale transporte e vale refeição.

Prefeitura Municipal de Taubaté2019-02-05
  9. „Estágio interessante”

Estagiário in Taubaté

Ich habe bei Prefeitura Municipal de Taubaté gearbeitet ()

Pros

Os funcionários, em sua maioria, são simpáticos e gostam de ensinar. Ao longo do meu estágio consegui absorver muito conhecimento sobre direito administrativo.

Em se tratando de estágio em um ente público, não tem possibilidades de crescimento, se não por concurso público. Além disso, percebi um pouco de acomodação por parte dos funcionários, não tendo muita vontade de aprender coisas novas.

Prefeitura Municipal de Taubaté2018-02-10
  10. „Trabalhar na Prefeitura é bom para quem precisa arrumar a sua vida para alçar voos maiores.”

Escriturário in Taubaté

Ich arbeite bei Prefeitura Municipal de Taubaté ()

Pros

A Prefeitura de Taubaté paga em dia os salários dos servidores. Este é um ponto positivo, já que o país passa por um momento de grandes instabilidades e, consequente, preocupação.

A Prefeitura de Taubaté não oferece vale transporte e refeição aos funcionários. O que dificulta bastante a locomoção, pois temos de pagar para trabalhar. Além de não termos plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Taubaté2017-11-28