Arbeitgeberbewertungen für Petlove | Glassdoor.de

Bewertungen für Petlove

Aktualisiert am 27. Jun 2019

4.3
  1. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando...

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove2019-06-20
  2. "Dream Job <3"

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove2019-06-20
  3. "Ótimo ambiente de trabalho"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Petlove als Vollzeit

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Focar na união de todos os times.

Petlove2019-06-27
  4. "Propósito e Resultado"

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro...

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove2019-05-14
  5. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Ehem. Mitarbeiter - Developer Programmer in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Petlove gearbeitet ()

Pros

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes!...

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras....

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove2019-04-20
  6. "Empresa moderna com problemas antigos"

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a mudanças,...

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove2019-03-09
  7. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Akt. Mitarbeiter - Analista in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar...

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove2019-01-24
  8. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove2019-01-24

"Petlove é amor ♥"

Akt. Mitarbeiter - Atendimento in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Petlove2018-09-14

"Ótima empresa"

Akt. Mitarbeiter - Assistente De Transportes in

Ich arbeite bei Petlove ()

Pros

Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.

Petlove2018-09-14