Arbeitgeberbewertungen für Panco | Glassdoor.de

Aktualisiert am 10. Nov 2019

3.8
  1. „otima”

Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Panco gearbeitet ()

Pros

empresa paga o salário em dia, tem ótimos beneficios , o ambiente de trabalho é super legal. Pessoas são bem legais. Um ambiente saudavel e bem equilibrado

Pouca chance de crescimento, mas não tenho que reclamar pois a empresa se preocupa bastante com o seu funcionário, fora a pouca oportunidade está tudo ok

Panco2019-04-11
  2. „Não indico se estiver em outro lugar!”

Eletricista in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Panco gearbeitet ()

Pros

Paga em dia, tem alguns bons funcionários na linha de produção, dá oportunidade para a pessoa crescer com o decorrer do tempo e tem produtos de qualidade!

Funcionários antigos, sem experiencia técnica Fazem panelinha e Salario inferior ao mercado! os técnicos mais antigos retem informações das maquinas.

Parem de produzir maquinas, são muito inferiores comparando com as maquinas que compram no mercado mundial, com a fabricação a qualidade da segurança das maquinas é baixa, fazendo com que o operário e o técnico fique em alto risco de integridade!

Panco2019-04-17
  3. „Falta treinamento e qualidade de vida”

Eletricista Manutenção De Equipamentos Eletroeletrônicos in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Panco gearbeitet ()

Pros

Pagamento em salarios em dia Ambiente de trabalho funcionarios que ajuda restaurante plano medico não tenho muito a dizer pois falta alguns pontis a ser atingidos

Falta treinamento carreira profissional Intervenção constsnte de um donos da empresa no processo de produção gerando intranquilidade no ambiente profissional e lideres despreparados

Foca em treinamento valorização do funcionario é menios intervenção de gerente e dono da empresa

Panco2019-04-16
  4. „Cada um faz o seu caminho”

Supervisor/Coordenador in Guarulhos

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Panco gearbeitet ()

Pros

Estacionamento para funcionários, próximo a Dutra, para quem vai de carro não pega trânsito porque o horário de trabalho é de contra fluxo, embora uns 50 km de São Paulo, é um caminho sem farol.

A empresa cresceu muito e as pessoas antigas que contribuíram para isso nem sempre conseguiram acompanhar a necessidade de atualização na forma de trabalho para continuar e pessoas novas embora sem conhecimento nenhum de panificação com salários melhores.

Panco2019-04-04
  5. „Sucinta”

Operador De Loja/Operador De Máquina in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Panco ()

Pros

Oportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimentoOportunidade de crescimento

...LocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalizaçãoLocalização

Panco2019-03-11
  6. „Se mudasse a gerência seria outro nível”

Eletricista De Manutenção in Guarulhos

Ich arbeite bei Panco ()

Pros

Infra estrutura ótima, beneficios medianos, bons equipamentos, sempre inovando as linhas de produção, no geral e uma boa empresa porém peca em algumas coisas.

A gerência da unidade e péssima, não visa o lado humano da empresa, horários de trabalho ruins, e a grande maioria dos líder muito fracos com pouca escolaridade.

Trocar o gerente da unidade.

Panco2019-03-01
  7. „Excelente empresa”

Técnico Eletrônico Júnior in Cambará, Parana

Ich arbeite bei Panco ()

Pros

Os benefícios, a maneira como são tratados os funcionários com respeito, e uma empresa com excelente historico, onde muitas pessoas tem vontade de trabalhar

Único ponto negativo na empresa é que falta um espaço de lazer para os funcionários nos horários de intervalo, poder estar descansando melhor

Panco2019-02-13
  8. „Estou feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte desta empresa”

Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Panco gearbeitet ()

Pros

É uma empresa que dá muitas oportunidades para quem quer crescer, os gestores buscam manter um ambiente de trabalho agradável à todos, não tem uma carga horária muito puxada e busca sempre alcançar suas metas mantendo sempre a fidelidade dos clientes.

Não disponibiliza muitos benefícios, e muitas pessoas são "mandada embora" por motivos banais, como eu já presenciei, muitas mulheres foram dispensadas pelo simples fato de terem dado a luz a uma criança.

Panco2019-02-06

„Quase um dez.”

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Panco ()

Pros

grande porte, permite ascessão financeira, valoriza os funcionarios, bons beneficios, equipe acolhedora e sendo de responsabilidade para com o trabalhador e consumidor

deveria investir mais em programas de jovens aprendizes, assim haveria um maior numero de funcionarios, logo a carga de trabalho deminuiria.

Panco2019-01-08
  10. „Empresa”

Supervisor/Coordenador in Pirassununga

Ich arbeite bei Panco ()

Pros

Empresa não atrasa salário, superiores deixam trabalhar tranquilo. Empresa sólida e super transparente, c ótimo ambiente de trabalho. Muito obrigado!

Empresa familiar, então alguns procedimentos são lentos. Nem todos os profissionais são qualificados para exercer sua função, então nem sempre tem uma boa entrega.

Panco2019-01-05
</>Einbinden