Bewertungen für Orizon Coordenador | Glassdoor.de

4.2
Orizon CEO Rodrigo Bacellar
Rodrigo Bacellar
0 Bewertungen
  1. „Ótima empresa para se trabalhar”

Ich arbeite bei Orizon ()

Pros

Empresa com metodologias e processos estruturados. Ambiente aconchegante e acolhedor. Lideranças focadas no desenvolvimento dos colaboradores. PLR varia de acordo com as metas individuais de cada colaborador.

Localização da empresa não é das melhores. Local fica longe de restaurantes e centros comerciais. Não existe um plano de carreira claro e estruturado.

Orizon2019-05-22

„Falta de Respeito e Transparência”

Coordenador in Barueri

Ich habe bei Orizon gearbeitet ()

Pros

Empresa e possui informações relevantes para o segmento da saúde, tendo nas mão uma boa oportunidade de negócio; Refeitório; Um espaço especifico para pequenas reuniões

Transparência, organização e respeito. Fui contactado pela empresa através de seu departamento de recrutamento e seleção, realizei uma primeira entrevista e posteriormente fui encaminhado para uma segunda com o superintendente e uma terceira e ultima com o diretor do departamento (Finanças, Inteligência e OPME), fui aprovado e recebi uma proposta inicial como o salario não atendia minhas expectativas fiz uma... contraproposta prontamente aceita pela empresa, pedi meu desligamento de uma renomada empresa onde trabalhava por seis anos acreditando no propósito da Orizon e julgando ser uma boa oportunidade, porem após o termino do período de experiencia fui desligado com alegação de que houve reestruturação interna e que meu cargo seria extinto. Clima organizacional: Falta de Autonomia; Onboarding

Orizon2018-10-30

„Empresa em crescimento”

Ich arbeite bei Orizon ()

Pros

O clima ja foi muito bom, agora com as mudanças recentes deixou de ser um diferencial. O pacote de benefícios é de acordo com o mercado. O Salario está dentro do mercado tambem.

O reconhecimento é feito mais por amizade do que realmente por mérito e capacidade. Empresa muda de foco o tempo todo e não conseguimos concluir uma atividade.

Orizon2018-10-20
  4. „Cresci muito profissionalmente com as experiências adquiridas”

Ich arbeite bei Orizon ()

Pros

Clima organizacional é ótimo, ambiente saudável. Uma empresa preocupada em investir em novas tecnologias e soluções inovadoras. Liberdade de trazer novas idéias e experiências.

Localização (distante de comércios), plano de carreira (salário abaixo da média de mercado, promoções sem aumento de salários e/ou benefícios) e desenvolvimento de funcionários (existe o programa de beneficio de carreira, porém são raras as pessoas que conseguem a bolsa).

Orizon2017-02-09