Arbeitgeberbewertungen für Mineração Caraíba | Glassdoor.de

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Técnico Eletrotécnico in Juazeiro
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Mineração Caraíba als Vollzeit

Pros

Onibus fretado, Plano de Saúde

Alimentação Deficiente, Pouco Feedback sobre seu desempenho

Mineração Caraíba2019-08-25
  2. „Mineração Caraíba S/A uma empresa que recomendo a todos.”

Técnico Elétrico Instrumentista II in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Plano de saúde próprio com ampla cobertura de táxi aéreo, hospedagem e alimentação, participação nos lucos, plano odontológico, transporte, alimentação e 14º salário.

Salários um pouco defasado quando comparado ao mercado de mineração no país, cesta básica no valor de R$ 200,00 e participação nos lucros baixo.

Valorizem os seus colaboradores, que a empresa só tem a crescer com esse reconhecimento, pois amamos essa empresa como se fosse nossa.

Mineração Caraíba2019-04-23
  3. „Avaliação”

Estagiário in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Local de bastante aprendizado, empresa bem estruturada onde dispõe um bom leque de profissionais que estão dispostos a ensinar a como se trabalha no ritmo da empresa

A mepresa deveria dispor melhores auxílios aos estagiários, algumas vezes deixando a desejar no apoio do dia a dia, porém basta ir atrás que se consegue

Mineração Caraíba2019-01-09
  4. „Orgulho de pertencer”

Geólogo Pleno in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Novos projetos e investimentos para melhorar e aumentar a vida útil da empresa. e orgulho de pertencer, benefícios para colaboradores como triênio e transporte.

Local de residência é muito pacato, sem muita alternativa para lazer, porém a cidade é pequena e precisa de desenvolvimento nas questões de saúde e segurança.

Avaliação da remuneração dos empregados

Mineração Caraíba2018-11-16
  5. „Ótimo empresa”

Mecânico in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Aprendizado, experiência onde sempre você tem que buscar o seu melhor, apenas tendo pessoas que trabalham com dignidade no seu dia a dia, aconselho.

Precisa valorizar mais o funcionário, tanto na parte de promoção, quanto na parte de instrutura do profissional, aprimorando seus conhecimentos.

Plano de carreira

Mineração Caraíba2018-10-18
  6. „Com dificuldade ou não e uma ótima empresa para se trabalhar”

Técnico De Manutenção Elétrica in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Comunicação com a equipe de trabalho, próximo da minha residência, plano de carreira gradativamente positivo. O plano de saúde é muito agradável combre quase todos os serviços de saúde

Falta de treinamento referente aos equipamentos de trabalho , falte de estrutura e equipamentos de auxílio a manutenção dos equipamentos a falta dos mesmos dificulta a manutenção e a produção.

Mineração Caraíba2018-10-05
  7. „Ambiente muito bom se desenvolver seu trabalho.”

Técnico De Mineração in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

São vários os pontos positivos de se trabalhar na Mineração Caraíba, estabilidade profissional, dentro outros. Mas o que mais se destaca é, Plano de Saúde, Segurança Profissional

Hoje um dos pontos que podemos dizer negativo é, a forma como se aplica o Plano de Cargos e Salários dentro da Mineração Caraíba. Isso com certeza é um ponto Negativo.

Mineração Caraíba2018-02-21
  8. „Excelente ambiente para crescimento profissional”

Estagiário De Mineração in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. seguro

Local longe de cidade grande, muito quente e seco, pouca atividade cultural na regiao e também lojas, sem wifi gratis, sem internet gratis, ....

Mineração Caraíba2017-10-25

„Meio Termo.”

in Jaguarari, Bahia

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Salário e Plano de Saúde. Por se tratar de uma empresa que fica em uma cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo e no momento que alguém precisar sempre terá outra pessoa disposta a ajudar.

Algumas lideranças não valorizam os colaboradores. Empresa ainda trabalha no esquema dar/receber favores... PLR péssima. Valorização excessiva de trabalhadores que veem de fora e desvalorização de trabalhadores da região.

Observar quem realmente veste a camisa da empresa sem oferecer nada em troca. Valorizar os trabalhadores da região.

Mineração Caraíba2017-07-18
  10. „Ótima empresa para crescimento”

Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Mineração Caraíba ()

Pros

Reconhecimento do profissional, bom salário e todos os benefícios, ética e profissionalismo, preocupação com o cliente e funcionário, educação.

Falta de reuniões mensais ou semestrais, falta de reuniões de pauta e indicação de alterações no quadro de Clientes, fofoca entre funcionários e falta de boa coordenação

Mineração Caraíba2017-04-17