Bewertungen für Mercado Livre Vendedor | Glassdoor.de

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Vendedor in São Paulo, São Paulo
    Positive Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mercado Livre als Vollzeit gearbeitet

Pros

Empresa de pequeno porte portanto bons relacionamentos

Nada a comentar sobre a empresa

Mercado Livre2019-07-08
  2. „Muti boa”

Vendedor Autônomo in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

A empresa oferece grande versatilidade no mercado, tanto para o serviço de varejo quanto para o serviço do atacado, muito bom para quem está começando a vender.

À forma de frete as vezes não pode ser muito favorável anda mais se o cliente não morar na região sudeste, falta também uma interface melhor.

Mercado Livre2018-09-13

„Autônomo”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mercado Livre als gearbeitet

Pros

A melhor parte de trabalhar em empresas como essa é que voce é dono do próprio negócio e isso te da maior liberdade de lidar com os problemas apresentados de forma mais autônoma

Como todos os outros trabalhos de viés mais autônomo você tem que ter postura para assumir os riscos do seu investimento e zelar pelo seu patrimônio

Mercado Livre2018-03-07
  4. „É ótimo”

Vendedor in Tavares, Rio Grande do Sul

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Trabalho fácil e tranquilo. Vendas online com total garantia de receber o dinheiro. Posso trabalhar a hora que eu quiser não precisa estar cumprindo horário

O único problema é que o salário não é fixo depende do que eu vendo em uma mês. Mas sempre rende e eu trabalho em casa só preciso ir no correio encaminhar o produto

Mercado Livre2017-09-15
  5. „Empresa excelente, porém sem gestão e desenvolvimento de carreira”

Vendedor Externo in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Benefícios como academia, ótimo restaurante com 4 refeições diárias, estrutura de trabalho espetacular e cultura da empresa, com um clima bem leve e agradável.

Gestão de pessoas atrelada ao desenvolvimento profissional muito fraca, não há perspectivas claras de crescimento ou visibilidade sobre um plano de carreira.

Programas de desenvolvimento de carreira. Estimular a concorrência pelas oportunidades internas na empresa. Criação de um programa de trainne ou aceleração de carreira.

Mercado Livre2017-07-19
  6. „Bom”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Empresa muito bacana que dá a possibilidade de você ser um empreendedor vendendo produtos sem muito trabalho. O melhor é o frete que já está incluso e pode alavancar as vendas

Algoritmo de pesquisa, exposiçæo dos produtos pode demorar para novos entrantes. Mas o importante é que a plataforma é estável e totalmente confiavel

Mercado Livre2017-03-20
  7. „Empresa legal”

Vendedor in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

Muito bom uma pena ter saído de lá mas infelizmente com família e filhos tive Q ir para algo mas certo mas é uma grande empresa muito bem estruturada!

Falta de oportunidades se pôde-se visas mas os funcionários seria algo melhor porque do jeito que está não pode ficar seria algo bem legal ,eu acredito Q depois dessas informações algo irar mudar !!!

Ajudar mas os funcionário

Mercado Livre2017-03-15

„Excelente ambiente para de seu desenvolvimento profissionaç”

Vendedor Sênior in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Ambiente de Trabalho, Liberdade de horário, possibilidade de crescimento, dinamismo e proatividade das áreas para alcançar um ponto em comum que é a excelência em atender bem

Hoje nosso departamento passa ainda por dificuldades com: falta de processos, falta de gestão mais próxima e participativa, falta de definição do formato de venda.

Criar processo mais dinâmico para área comercial

Mercado Livre2016-09-28

„Prático porém costante.”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Muito bom e prático por conta de seu horario variavel e facilidade de atuação em qualquer que seja o lugar em que estiver, bastando apenas um recurso de aceso à internet.

Por se um trabalho no ramo de vendas e estar aberto 24h por dia, acaba sendo bastante desgastante por ter que atender clientes em horarios bastante inusitados.

Mercado Livre2016-05-14

„Empresa boa porém com tarifas abusivas, mesmo assim ainda vale a pena pela grande quantidade de vendas...”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

O site é muito bom pois possui uma clientela grande e acaba gerando muitas vendas...

O site abusa nas cobranças das tarifas referente às vendas feitas e o atendimento ao vendedor é muito fraco.

Mercado Livre2014-10-27