Bewertungen für Mercado Livre Representante De Atenção Ao Cliente Pleno | Glassdoor.de

Mercado Livre Bewertungen für Representante De Atenção Ao Cliente Pleno

Aktualisiert am 26. Aug 2019

4.4
  1. „bom lugar e boas pessoas”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco
    Negative Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet (Teilzeit)

Pros

VA, VT, amigos, ambiente e comida

liderança com decisões falhas e demoradas

Mercado Livre2019-08-26
  2. „Ótima!”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Mercado Livre (Vollzeit)

Pros

Benefícios ótimos, plano de carreira, clima, restaurante, lazer, a empresa investe em qualidade de vida.

Mudanças constantes com metas agressivas.

Mercado Livre2019-08-06

„Completa.”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Temos bônus, o que faz aumentar nosso salário. Eles também prezam muito a nossa opinião e satisfação aqui dentro. Todos mês você terá feedback com a sua chefe e ela te ajudara a crescer muito não só no profissional mas como pessoa também.

Trabalha de final de semana, incluindo domingos e alguns feriados e eles decidem se você vai folgar no ano novo ou trabalhar, mas ai você pode trocar com alguém. O difícil é alguém querer trocar.

Ouvir seu funcionário e prezar pela felicidade dele, pois um funcionário feliz trabalha muito melhor!

Mercado Livre2019-02-13
  4. „Ótima pra quem tem garra”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

O ambiente do Mercado Livre é ótimo, no geral o convívio com os colegas é tranquilo, o serviço também não tenho do que reclamar, além claro de todos os benefícios que nunca vi uma empresa oferecer à todos os funcionários, sem exclusão de cargo.

As promoções são dificieis, mas não impossíveis pois são muitos funcionários. A migração de área nem se fala, por vezes irão contratar funcionários externos ao invés de transferir os representantes capacitados.

As últimas ações e incentivos de promoções a representantes que fizeram está excelente, continuem assim.

Mercado Livre2018-08-02

„Ótima empresa, com boa chances de ser ainda melhor.”

Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

Empresa com excelente infra-estrutura e excelentes benefícios. Local com diversas opções de lazer como, academia, massagem, espaço mulher, quadra poliesportiva e biblioteca. Estacionamento para cargos full time e fretado (da empresa à estação de trem Osasco) para os cargos part time. Conta também com restaurante com cardápio variado e lanchonete.

Empresa tem excelentes oportunidades de melhoria: * Definir um plano de carreira claro e objetivo; * Implementar um sistema de monitoria de qualidade nos atendimentos; * Comunicação interna; * Acompanhamento planejado e contínuo para desenvolvimento profissional; * RH deveria acompanhar mais próximo o relacionamento dos gestores e suas equipes a fim de evitar profissionais desmotivados.

Creio que a lista de pontos de melhoria já são o suficiente. Sucesso!

Mercado Livre2018-05-04
  6. „Me agregou muito trabalhar lá”

Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

Reconhecimento da empresa, melhores benefícios, local bom para se trabalhar e salário compatível com o mercado, treinamentos são feitos mensalmente.

Gestão de algumas áreas ruins, e ruim a organização referente a escalas de fds e feriados. Acho difícil para o funcionário ir para outras áreas.

Mercado Livre2018-03-23
  7. „Uma das melhores empresas pra se trabalhar”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Apreocupação da empresa com os funcionários, o departamento de recursos humanos, as festas, os benefícios, a possibilidade de crescimento, as equipes

A gestão inúmeras vezes deixa a desejar, ocorre muito favoritismo e a empresa às vezes é injusta em processos internos. Alguns benefícios não são pra todos os funcionarios.

Mercado Livre2017-07-29
  8. „Boa empresa”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

ótimos benefícios, salário , local bacana descontraído, boa localização entre outros.

Time de liderança não apoia efetivamente os funcionários, sempre ficam cobrando e não ajuda a melhorar ex: eles fazem muitas análises porém quando vamos pedir ajuda dizem que está ocupado (a) ou que só pedimos ajuda pra eles , e depois que não sabemos o que fazer eles reclamam daquele atendimento que estamos fazendo.

Olhar mais para equipe de CX , para os representantes pois a tod9 momento estamos sendo cobrados sem ajuda suficiente.

Mercado Livre2017-07-17
  9. „A melhor empresa pra ae trabalhar”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Flexibilidade e oportunidades. Em grande expansão, investimento nos funcionários valorização do trabalho dia a dia. Conforto, qualidade em tudo que é oferecido.

Não vejo nenhum A empresa é ótima, não tenho do que reclamar. Deixei de entrar em um banco e não me arrependo! Estou muito feliz com a minha escolha.

Mercado Livre2017-06-30

„Boa”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mercado Livre als gearbeitet

Pros

A empresa possui um ótimo salário e muitos benefícios, o local de trabalho é moderno e com muito conforto, a cultura da empresa é a melhor possível!

As metas a serem alcançadas são muito agressivas, muitas vezes não temos muita compreensão por parte da liderança, são muitos procedimentos e pouco treinamento.

Mercado Livre2017-07-10