Bewertungen für Mercado Livre Representante De Atenção Ao Cliente | Glassdoor.de

Mercado Livre Bewertungen für Representante De Atenção Ao Cliente

Aktualisiert am 26. Aug 2019

4.1
  1. „bom lugar e boas pessoas”

Ehem. Mitarbeiter - Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco
    Negative Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet (Teilzeit)

Pros

VA, VT, amigos, ambiente e comida

liderança com decisões falhas e demoradas

Mercado Livre2019-08-26
  2. „Ótima!”

Akt. Mitarbeiter - Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Mercado Livre (Vollzeit)

Pros

Benefícios ótimos, plano de carreira, clima, restaurante, lazer, a empresa investe em qualidade de vida.

Mudanças constantes com metas agressivas.

Mercado Livre2019-08-06
  3. „Regular”

Ehem. Mitarbeiter - Representante De Atenção Ao Cliente in Osasco
    Neutrale Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Benefícios: vale alimentação, convênio médico, odontológico, gympass, academia gratuita dentro da empresa, desconto na lanchonete sodexo (também dentro da empresa), restaurante no local, crédito de aniversário no Mercado Pago (R$ 190,00), desconto em curso de idiomas, bônus por resultado de até aproximadamente R$ 1000,00. Ambiente informal e descontraído, proximidade entre líderes e representantes, oportunidade... de desenvolvimento pessoal (comunicação, trabalho em equipe, empatia).

Pouca ou nenhuma chance de migração/crescimento para quem está na área de atendimento e deseja ir para a administrativa, escala 6X1 (operações), critérios de promoção difíceis de serem alcançados. Uso do pilar "beta contínuo" para justificar toda e qualquer mudança, ainda que seja ruim ou sem sentido. Funcionários que burlam o sistema para melhorar resultado ao invés de serem punidos, são promovidos por... "entregarem" o que é esperado, ainda que seja de forma antiética. Altíssima rotatividade de representantes devido à falta de oportunidade. Empresa prega algo que não vive na prática.

Mercado Livre2019-08-20
  4. „É uma ótima empresa para se trabalhar, mas não para cargos operacionais”

Representante De Atenção Ao Cliente in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Ótimos benefícios, carga horária e trabalho é excelente para quem esta cursando a faculdade e ótimo local de trabalho. Além do ambiente bem descontraído.

As funcionalidades na plataforma que não funcionam adequadamente, no qual implica ao cliente solicitar o suporte. Isso faz com que a liderança disponibilize informações incorretas no qual devemos passar a frente, isso causa indignação no cliente, prejudicando assim a experiência na plataforma.

Já foi informado

Mercado Livre2019-05-15

„Empatia pra quem?”

Representante De Atenção Ao Cliente Júnior in Cotia, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mercado Livre als gearbeitet

Pros

Ambiente muito bom, com muita comodidade, festas bem estruturadas, refeitório maravilhoso, benefícios excelentes e TL's que realmente tem a dor de dono.

A empresa tem uma divisão clara de Hierarquia e Operacional. É tão visível que nem um bom dia é trocado nos corredores. Além disso, acho que a pior experiência é com o RH que tem muita gente terceirizada e não dão a minima para o time operacional. Quando você entra, tudo são mil flores, quando você sai é como se fosse um bicho que não pode nem ter as dúvidas sanadas e o dinheiro pago corretamente. Vergonha de... empresa!

A terceirização pode deixar tudo mais lento e menos importante.

Mercado Livre2019-05-16

„Completa.”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Temos bônus, o que faz aumentar nosso salário. Eles também prezam muito a nossa opinião e satisfação aqui dentro. Todos mês você terá feedback com a sua chefe e ela te ajudara a crescer muito não só no profissional mas como pessoa também.

Trabalha de final de semana, incluindo domingos e alguns feriados e eles decidem se você vai folgar no ano novo ou trabalhar, mas ai você pode trocar com alguém. O difícil é alguém querer trocar.

Ouvir seu funcionário e prezar pela felicidade dele, pois um funcionário feliz trabalha muito melhor!

Mercado Livre2019-02-13
  7. „Um ótimo lugar”

Representante De Atenção Ao Cliente Júnior in Osasco

Ich habe bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

O clima é bem descontraído e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Os benefícios são excelentes a maioria das empresas não possuem um catálogo amplo.

A rotatividade de funcionário é muito grande, metas altas é muita pressão por parte dos líderes de equipe. Para crescer lá dentro as pessoas têm que gostar de você.

Mercado Livre2018-10-10
  8. „É uma ótima empresa, mas tem seus defeitos, não se iludam”

Representante De Atenção Ao Cliente Sênior in Osasco

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

Como pontos positivos, destaco os benefícios, o salário, a preocupação da área de recursos humanos em cuidar do funcionário pois estavam sempre buscando formas de melhorar o clima

Como pontos negativos, destaco a gestão, que era péssima, sempre dando preferências aos "favoritos", as oportunidades de carreira que não tinham, e quando surgiam oportunidades, nem todos eram informados.

Mercado Livre2018-10-01
  9. „Ótima pra quem tem garra”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

O ambiente do Mercado Livre é ótimo, no geral o convívio com os colegas é tranquilo, o serviço também não tenho do que reclamar, além claro de todos os benefícios que nunca vi uma empresa oferecer à todos os funcionários, sem exclusão de cargo.

As promoções são dificieis, mas não impossíveis pois são muitos funcionários. A migração de área nem se fala, por vezes irão contratar funcionários externos ao invés de transferir os representantes capacitados.

As últimas ações e incentivos de promoções a representantes que fizeram está excelente, continuem assim.

Mercado Livre2018-08-02

„Ótima empresa, com boa chances de ser ainda melhor.”

Representante De Atenção Ao Cliente Pleno in Osasco

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Mercado Livre gearbeitet ()

Pros

Empresa com excelente infra-estrutura e excelentes benefícios. Local com diversas opções de lazer como, academia, massagem, espaço mulher, quadra poliesportiva e biblioteca. Estacionamento para cargos full time e fretado (da empresa à estação de trem Osasco) para os cargos part time. Conta também com restaurante com cardápio variado e lanchonete.

Empresa tem excelentes oportunidades de melhoria: * Definir um plano de carreira claro e objetivo; * Implementar um sistema de monitoria de qualidade nos atendimentos; * Comunicação interna; * Acompanhamento planejado e contínuo para desenvolvimento profissional; * RH deveria acompanhar mais próximo o relacionamento dos gestores e suas equipes a fim de evitar profissionais desmotivados.

Creio que a lista de pontos de melhoria já são o suficiente. Sucesso!

Mercado Livre2018-05-04