Bewertungen für Mercado Livre Analista Pleno | Glassdoor.de

1. „Av Mercado Livre”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Mercado Livre (Vollzeit)

Pros

Flexibilidade companheirismo orgulho em pertencer modificar a história das pessoas com o comércio eletronico oportunidades liberdade

hierarquia retenção de tempo de produtividade em muitas reuniões

nada a acrescentar

Mercado Livre2019-10-14
  2. „Muito feliz”

Analista De PLD Pleno in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Ambiente de trabalho, liberdade de expressão, reconhecimento, respeito com funcionários, benefícios, localização entre outros pontos, melhor empresa

Empresa muito dinâmica, muda tudo o tempo todo, isso é algo positivo, porém normalmente falta planejamento e acaba gerando retrabalho e sempre apagando incêndios

Mercado Livre2018-11-08

„Liberdade de expressão com alta resistência a mudanças”

Analista De MIS Pleno in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Liberdade para ficar mais a vontade sem restrição aos cargos mais altos. você pode ressaltar suas opiniões sobre melhorias e grande parte das pessoas que trabalham aqui estão muito felizes

Muito difícil e burocrático conseguir autorizações de compra ou mudança de processos, fica tudo centralizado na Argentina. qualquer processo de compra que envolva um valor um pouco mais alto gera muito desgaste. a Maioria dos sistemas é em Espanhol

Melhorem os processos manuais, tornem menos burocrática as mudanças que podem ajudar a empresa

Mercado Livre2018-02-15
  4. „Great Place to Word de verdade!”

Analista De Qualidade Pleno in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

A cultura do Mercado Livre é vista no dia-a-dia, o que me deixa cada vez mais feliz por fazer parte dessa empresa incrível. "Beta contínuo" e "Competimos em equipe para ganhar" são os valores que mais me identifico.

Olha, posso estar em "lua de mel" com a empresa, mas até hoje, enxerguei somente um ponto negativo: alguns processos são centralizados em somente uma pessoa, que quando se ausenta por férias ou licença, por ninguém mais realizar a função, as coisas param na empresa. Ex: Financeiro

Mercado Livre2018-01-15

„Uma excelente experiência”

Analista De Prevenção Pleno in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Excelentes benefícios , preocupada em ter um bom ambiente de trabalho, home office, horários flexíveis, frutas a disposição no seu ambiente de trabalho, áreas de lazer , portas abertas.

Carga horária extensa, refeitório no local limitando o funcionário, distância, dependendo do gestor o seu trabalho não aparece, não tem VR

Mercado Livre2017-08-30

„Excelente empresa para se trabalhar, escritório nota 1000, mas com burocracias e ineficiências de empresa grande. Obs: cuidado com o sigilo durante o processo.”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Clima corporativo super agradável, time descontraído, preocupação com o bem estar do funcionário, escritório equipado (academia, refeitório, atendimento bancário, áreas de lazer, salas de reunião e mídia), remuneração competitiva com o mercado!

Recrutamento despreparado, casos de contato com o empregador anterior durante o processo quebrando o sigilo do processo seletivo. Burocracias de empresa grande (falta comunicação entre as áreas administrativas da empresa: recrutamento e seleção, compras, TI suporte, etc.)

Mercado Livre2017-08-18
  7. „Ótima empresa para se trabalhar”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

A estrutura e a cultura da empresa, além da flexibilidade da empresa com relação a horários. Possui também ótimos benefícios e oferece uma ótima qualidade de vida, além de um grande desafio profissional

Após o crescimento da companhia ficou muito difícil alcançar melhores cargos, a empresa na maioria dos casos traz pessoas de fora para ocupar cargos de gestão, não valorizando quem já está dentro de casa

Mercado Livre2017-07-18
  8. „Orgulho”

Analista De Cobrança Pleno in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Plano de benefícios, cultura da empresa, remuneração acima do mercado, comparado com as do concorrentes, localização e uma ótima academia para seu colaboradores.

a empresa é muito boa, porém, como qualquer outra empresa grande, ha algumas pessoas que não se acham ser fundamental para a mesma, excesso de ego.

Avaliar sua equipe pelo que produz não somente pelo conhecimento acadêmico.

Mercado Livre2017-07-05

„Excelente empresa!”

Analista De Qualidade Pleno in Osasco

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Trabalho há muitos anos no Meli e sempre fui apaixonado em trabalhar aqui. Cresci vertical e horizontalmente e, acima de tudo, sem precisar bajular ninguém. Dá bastante possibilidade de crescimento. A empresa pagou três excelentes cursos para mim e para muitos outros: Six Sigma, Problem & Solving e Super Apresentador com empresas conceituadas...do que posso reclamar? (rsrs).

Acho que poderiam dar um PLR muito maior, já que a empresa mostra grandes aumentos em sua receita anual e, pelo tanto que trabalhamos, poderíamos ganhar mais.

Nenhum! Sabem muito bem o que fazem. Confio nas decisões dos heads, caso contrário, não estaríamos onde estamos como uma empresa que gera grande receita, cresce sempre a frente dos concorrentes, gera valores aos clientes e com crescimento sustentável.

Mercado Livre2017-04-06
  10. „Eu adoro trabalhar no Meli”

Ich arbeite bei Mercado Livre ()

Pros

Incentivo para inovação, tolerância a erros, meritocracia, ambiente agradável, grande união entre as equipes e áreas e os benefícios oferecidos. A Melicidade oferece academia, quadra poliesportiva e espaço para descontração.

Falta de organização no lançamento de novos produtos, demora para reação frente a concorrentes indiretos, excesso de reestruturação e terceirização de algumas áreas.

Investir para inverter a imagem negativa do Meli frente a sociedade.

Mercado Livre2017-04-06